Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 15 de junho de 2014

Maratona Poética- Delírios
















Dói-me não poder dos teus lábios beber
O mel que os contorna adocicando-os;
Quero os meus dedos deslizando-os...
Quero viver assim... quero assim morrer;

Que suspiros são estes a sorver
Meu coração de amores... cantando-os...
São suspiros da tua boca aguardando-os...
São amores, são frutos de prazer;

O que faço nas asas do vento
Na noite silenciosa e bela?
O que faço aqui a pensar em ti donzela?

Se ao menos te visse, dormiria contento...
Mas espero em vão sobre o clarão da lua
Que é bela como a beleza tua;    

Samuel Balbinot

lapidandoversos.blogspot.com.br                                             

12 comentários:

  1. Lindos versos!
    É uma pena que essa donzela ainda ñ tenha vindo...
    Eu ñ sei o que ela esta esperando...
    Desejo -lhe sorte, que ela venha o quanto antes.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga.. eu e esta minha busca pela donzela que só existe no meu sonhar até agora.. bjs e um lindo dia

      Excluir
  2. Lindo ,como sempre,Samuel! abração,chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.. linda é sempre sua presença.. excelente dia abraços

      Excluir
  3. Que lindo Samuel, como sempre escreves com a alma.
    Ainda, por aqui e com aquele companheirinho chato do lado, mas tudo bem...
    GrANDE BeIJO e ótimo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rutinha.. falar de donzelas tornam quaisquer versos lindos.. obrigado pela visita e melhoras mocinha querida.. beijos e até sempre

      Excluir
  4. Bom dia, Samuel. Tão lindo! Um dia essa donzela chegará, não tão pura, mas a amarás com todas as suas virtudes e defeitos e terá a felicidade contemplada pela lua, nua e despudorada.
    Vez em quando parece demorar a acontecer o que queremos, mas quando acontece, é uma felicidade indizível.
    Parabéns.
    Tudo de bom.
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Patricia.. pois é.. e a busca continua.. um dia a donzela com a pureza da alma entra em minha vida.. se assim for né.. beijos e grato pela doce presença sempre

      Excluir
  5. Querido Samuel e suas donzelas. Lindo.... bjusss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Samuel,a esperança é a última que morre e tão logo virá essa donzela que tanto
    você deseja.
    Lindos versos.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. É Samuel...
    muitas vezes queria eu ser
    uma desatenta,
    um ser longe da paixão.
    Mas como você, poeta somos
    e assim sempre estaremos
    alimentado saudades,
    sonhos e ilusões.
    Ainda que o ser
    objeto de nossos suspiros
    sequer olhem em nossa direção.
    Mas ...mesmo assim não deixamos de criar
    e colorir a vida com nosso versos.
    Bjins querido amigo poeta.
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  8. Oi Samuel
    Que poesia deliciosa!
    Agora nesses tempos vai ser difícil uma donzela, mas temos jovens que não tiveram a sorte de ter um amor com tantos carinhos como você.
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...