Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Queridos Amigos Espelhados do Espelhando


Sou Catiaho Alcantara, mulher poeta de 52 anos, enamorada, casada e feliz com meu par a 32 anos, mãe de 2 filhos ja adultos e geniais, avó da pequena  Ana Clara de quase 4 anos. Adoro o Mar e a Vida que  tenho.
Amo e sou amiga de uma família linda que são amigos mais chegados que meus irmãos de sangue. 
Tenho a honra de ter  por mestre na escrita um ser  que confia e se importa com minha carreira literária e a medida de seu tempo me orienta de longe, sempre com cuidado em não me  tolir da minha liberdade de criar.
Hoje tenho por profissão ser Editora (física e jurídica) e Organizadora na tarefa de orientar novos autores e de autores em geral que me contratam para acompanha-los em suas carreiras literárias.
Como distração, alimento administrar meus mais de 60 blogues, sendo mais novo esse projeto de
um novo livro: http://reflexodalmafase2014.blogspot.com.br/.
Estou dizendo tudo isso aqui  com o desejo de agradecer todo apoio recebido especialmente neste
blog Espelhando, tanto por quem escreve, quanto por quem lê e comenta aqui.
Hoje é sexta feira, dia adorado por essa mulher poeta, pois tenho muitas lindas lembranças desses dias, pois nos divertimos junto com  os amigos mais chegados que irmãos, isso  sempre que o *tempo permite.
Desejo a todos um belo dia, um excelente final de semana!
Não esqueçam de ser felizes sempre em primeiro lugar.
Lembrem de pensar "em quem são", em " qual  a meta de vocês".
Não devemos nos perder de nós mesmos em hipótese alguma.
Não ha moda. Não há comparações que valham a nossa autenticidade;
É muito importante olharmos no Espelho e nos RECONHECERMOS.
Ando bem feliz exatamente por isso>:
 "EU ME RECONHEÇO EM TODOS OS MEUS MOMENTOS DIANTE DO ESPELHO"
Bjins e otimos momentos nesse fim de semana que promete!.
CatiahoAlc./ReflexodAlma

8 comentários:

  1. Vc é demais amiga!!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga querida.. vendo vc ai na praia com este sol e eu aqui no sul congelando dá uma certa inveja positiva claro rsrs.. continue assim batalhando na sua caminhada terrena.. bjs de frio dia hj srrs

    ResponderExcluir
  3. Catiaho

    Temos todos a obrigação de procurar a felicidade nas nossas realizações. Sendo tu um ser que o conseguiu, honra te seja feita. Não saberás, mas és aqui reverenciada co um poema, que festejará o meu décimo quarto aniversário, de uma rara, segunda encarnação. De fato o hospital em 2000 meu deu alta e estado terminal, O blog DANIEL MILAGRE, assinala a verdadeira heroicidade, que protagonizei: uma muito rara sobrevivência. Se queres diga, nunca deixei de se feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu li direito? Mais de 60 blogs?
    Uau!
    Eu vivo lutando para manter dois...
    Como consegue?
    Grande abraço, e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, sim leu direito.
      mas não esqueça que sou
      esposa, dona da minha casa,
      avó e então poeta com minhas atribuições.
      Fora isso sou editora física e juridica em tempo
      integral.
      Marta querida, como perguntou : sim são 60 blogs.
      cada um sendo um projeto feliz em andamento.
      cada blog tem seus textos registrados antes
      de publica-los, exceto um deles que é minha voz no dia a dia.
      Tenho 15 livros lançados e administro a carreira de 10
      novos autores.
      Meu projeto de Vida chama: Parceria e Poesia em Oficina da Palavra, onde mostro a novos autores que podem lançar seus livros de forma independente. Bjs

      Excluir
  5. Incrível. Só posso dar-lhe os parabéns. Diante de tanto trabalho, é lógico que você merece o sucesso que alcança.
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. Oi,Catiaho
    Parabéns por este Blog;andei lendo alguns posts e adorei!Também estou lendo "Clarice na Cabeceira",coincidência boa! 60 blogs???Como faz?Parabéns!
    Grande abraço
    Vou linkar seu blog Espelhando,ok?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Perfeita felicidade, ainda bem que vive numa enorme felicidade.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...