Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Viver bem...

Foto é prova de que eu e os meus sabemos viver bem
Foi tirada em uma pousada em Paraty,RJ. em julho de 2012, a 2 dias da Flip
Uma aventura incrível minha, do par junto com os amigos mais chegados que irmãos.

Esse deveria ser o ideal de TODA pessoa, mas não É. Na verdade não é como vejo acontecendo no dia a dia. O seres me parecem sempre muito insatisfeitos. Não confundam ser conformista com estar satisfeito.
O conformista não participa da voda, apenas se deixa conduzir dia a dia seja pelo bem ou pelo mal
Não lhe faz diferença pois é como se a vida não lhe pertencesse. 
Estar satisfeito é ter conhecimento das questões complicadas, mas saber pensar em contorna-los aos poucos. Por isso alimento o pensamento: Não é preciso subir a montanha, posso contorna-la, meu alvo é
chegar do outro lado. Assim vejo os problemas e dificuldades do dia a dia. 
desejo a todos :excelentes dias, lindas noites com tranquilidade, harmonia, carinho,muito amor com ou sem sexo, eu prefiro com. Deixo essa belíssima musica. 
Acreditem todos: sou uma mulher plena, satisfeita com minhas realizações e me renovo todo tempo, todos os dias e batalho muito por minhas conquistas, como diz poeta Zeca Baleiro.: "Nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça"
Bjins a todos os que me brindam com a presença aqui. 
Saudades com carinho(sempre) dos amigos mais chegados que irmãos.
Pra o amor meu, dedico meu melhor todos os dias.
CatiahoAlc./ReflexodAlma entre sonhos e delírios
.

Girassóis
Pouca Vogal
Nunca olhei pros lados 
Pra não perder a direção
Nem senti meus passos
Na marcha cega
Encontro uma razão
Talvez perca o emprego
Talvez a sua resposta seja não
Quero dar um jeito
De conseguir pagar a prestação
De passear na grama do parcão
De respirar deitar ao sol que brilha

Deixo o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto
Que aí o desgosto se vai
Deixo o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto
Que aí o desgosto...

Nunca olhei pros lados
Pra não perder a direção
Nem senti meus passos
Na marcha cega
Encontro uma razão
Talvez perca o emprego
Talvez a sua resposta seja não
Quero dar um jeito
De conseguir pagar a prestação
De passear na grama do parcão
De respirar deitar ao sol que brilha

Deixo o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto
Que aí o desgosto se vai
Deixo o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixo o sol bater no rosto
Que aí o desgosto se vai




Um comentário:

  1. Queridona

    Sempre haverá pessoas insatisfeitas, a prova disto é o que vem acontecendo em nosso pais.
    Tenha um lindo fds

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...