Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

QUERIDOS AMIGOS, PEÇO LICENÇA PARA ME RETIRAR POR UM TEMPO

PELA SEGUNDA VEZ  EM MENOS DE SEIS DIAS EU PERCO  UM FAMILIAR :
SEXTA FEIRA DA SEMANA PASSADA FOI MINHA ÚNICA CUNHADA NO RJ E NESSA QUINTA FEIRA PERDI MEU IRMÃO DE 49 ANOS.
EU LAMENTO PROFUNDAMENTE MINHAS PERDAS, ACEITO A VONTADE SOBERANA DE DEUS QUE É QUEM ME DA FORÇAS PARA CRER EM SEU PROPOSITO E AGUARDAR A RESPOSTA  DO  OBJETIVO DESSA PROVAÇÃO QUE EU E MINHA FAMÍLIA PASSAMOS. POR ISSO VOU SEGUIR PARA O RJ NA MADRUGADA DESSA QUINTA FEIRA DIA 17 DE JULHO ACOMPANHANDO O TRANSLADO DO CORPO 
DO MEU IRMÃO QUE SERÁ ENTERRADO NA CIDADE DE TERESÓPOLIS/RJ.
PEÇO LICENÇA E VOCÊS QUE COMIGO VIVEM EM POESIA AQUI NESSE ESPAÇO, VOU  ME AUSENTAR POR UM TEMPO, VOU VIVER MEU LUTO E ME CONSOLAR JUNTO DE MINHA FAMÍLIA DE SANGUE E JUNTO A FAMÍLIA DE AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS.
POR FAVOR DESCULPEM ESSA MULHER  POETA QUE NÃO SABE FAZER VERSOS EM MOMENTOS DE DOR. E TRISTEZA.
QUANDO ME RECOMPOR, EU VOLTO.
Catiaho Alcantara

10 comentários:

  1. Aceita um abraço solidário. Nestes momentos as palavras são demais ou talvez sejam de menos. Queremos um ombro para descansar a dor que nos queima. Precisamos de entender o que nunca se mede em palavras nem se compreende nos silêncios das partidas.
    Rezo contigo e no teu olhar pedindo a Deus que os receba na Sua Luz e no Seu Amor onde um dia nos encontraremos todos.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos e essas perdas mexem muito conosco! Fica bem,FORÇA!! beijos,chica

    ResponderExcluir

  3. Cara Catiaho

    Um grande abraço lamentando imenso a perda dos seus entes queridos.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Lamento, amiga. Meus pêsames. Deus a conforte aí. Meu abraço nesse momento.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga.. muita força.. momentos assim exigem uma força interna muito grande de nossa parte..
    ore e peça que seres de luz guiem este espirito ao outro plano..
    abraço apertado.. até sempre

    ResponderExcluir
  6. Saudade
    é trazer para dentro do peito
    o que deveria estar
    ao alcance dos olhos.

    Lou Witt


    meus sinceros sentimentos
    te desejo coragem e fé

    abç

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cátia.
    Lamento profundamente as suas perdas.
    Pena que não haja muito que eu possa fazer senão me solidarizar com a amiga querida e, mais do que nunca, deixar aqui o nosso velho N.E.N.E.O.R.E.B.
    Volte logo, e que o Senhor das Alturas alivie o seu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lamento muito, Catiaho. Uma perda já é difícil, quanto mais duas num curtíssimo espaço de tempo.
    Só posso pedir que Deus console o teu coração e de seus familiares, de todos os amigos.
    Que Deus dê muita força a vocês e que eles continuem a missão deles ao lado de Deus.
    Muita paz para todos.
    Fique com Deus.
    Receba o meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. Oi Catiaho, eu não sabia porque resolvi postar só uma vez por semana e ninguém veio me avisar.
    Mas lhe garanto que eles estão melhores do que nós que não sabemos ainda o que de pior virá para nós.
    Meus pêsames dessa que lhe admira muito.
    Um abraço apertadinho de solidariedade.
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...