Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Conversa de Poeta para Poetas...




     Sou mulher de muitas ações desde sempre. Na verdade  de sete anos para cá
vejo  a  vida com  uma dádiva preciosa e por isso não me permito perder tempo 
nem oportunidades.  Aproveito cada  momento o  máximo possível, bem como
curto a presença dos que amo e posso ter a meu redor. 
   Quando decidi criar o Blog Espelhando e dei logo inicio a Maratona Poética, 
aos  domingos e  eu realmente tive o objetivo de exaltar e divulgar a poesia.
Por aqui nesse domingo eu celebro a todos que tiveram a coragem de assumir
compromisso com  a poesia de um modo geral, seja em seus blogs, em blogs
 de outros e aqui conosco.
   A Maratona Poética tem por objetivo promover esse encontro entre poetas
e amantes da poesia. 
  Hoje vou publicar uma poesia simples, perdoem esse simplicidade
minha em homenagem aos queridos que por aqui
me horam com seus textos maravilhosos.

Poetas queridos

Muita coisa nós poetas dizemos
Através de nossos versos
Criamos fantasia e muito 
Encantamento
Hoje quero celebrar
Aos poetas que conheço
Passam por aqui
Deixando versos
Como se fosse alimento
Samuel, Daniel e Nádia
Aceitem meu singelo
Agradecimento em forma de poema
Nunca parem de escrever
Pois poesia é o que nessa vida
Nos garante verdadeiro alento
Com carinho
CatiahoAlc./ReflexodAlma

5 comentários:

  1. Querida pode ir fazer sua participação no
    sorteio do meu blog....vai até dia 13 de agosto
    então da muito tempo, apesar do post ser apagado eu fiz outro e td continua
    espero vc la bjusssss
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    É bom sentirmo-nos: observados, espreitados, acarinhados, lidos, compreendidos!... NUNCA: ignorados!
    Eu leio, admiro, gosto... mas nem sempre comento: erro meu muito grave!!!
    Envolvo todos vós num grande abraço.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo tudo aqui. Parabéns aos ilustres escritores. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Você assim da mais oportunidade aos poetas nas suas divulgações.
    Parabéns pela partilha.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, fazer parte desta família é um prazer
    e eu é que agradeço a oportunidade de poder participar
    com meus humildes escritos, dessa maratona poética, com
    poetas do nível do querido Samuel Balbinot e do Daniel Costa.
    Você é uma mulher especial, uma guerreira vencedora,
    que não se deixa abater e sem falar que foi através deste
    teu espaço que pode conhecer também o poeta Sílvio
    Afonso, que escreve maravilhosamente e de quem sou
    admiradora. Aqui, só cresci como aprendiz de poeta
    que sou. Um beijo carinhoso pra você querida e a todos que
    fazem a família Espelhando, com os meus votos de muito
    sucesso.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...