Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nesse tempo de aniversario friso ter "Toda segunda feira"

  

   Já por quatro anos  a alegria da boa escrita do silvioafonso por aqui iluminando 
o caminho dos leitores desse humilde e ousado blog.
  Confesso sempre aprender com seus escritos tão atuais. Muitas vezes um
texto escrito antes de 2010 é publicado aqui e tem o frescor da escrita urgente do
 do agora.
   Eu gosto de escrever contos e cronicas, mas confesso amar ler especialmente os 
escritos desse escritor que tem sido generoso a ponto de se importar em acompanhar
o dia a dia desse blog e também os meus passos profissionais: é meu mestre na escrita.
  Nessa segunda feira não publicarei um texto  dele; e sim DEDICO a ele TODAS  
as segundas feira da vida do Blog Espelhando: as do ontem e as do daqui para frente.
  Receba silvioaofonso, meu agradecimento verdadeiro na certeza de não ter como 
retribuir, peço que receba meu abraço e meu carinho.
CatiahoAlc.

4 comentários:

  1. Oi Catiaho,
    Adoro todos que fazem parte do seu blog, cada um com suas peculiaridades.
    Beijo a todos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Sumida heim! O que houve? Parabéns pelo aniversário do blog.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Deixo o meu abraço e o desejo de mais e mais sucesso p o blog!...

    Muita paz e alegrias..................................

    ResponderExcluir
  4. .

    Cara, tô morrendo de vergonha, juro.
    Eu sei da intensidade do seu amor
    pela gente e o porquê de pretender fazer
    da minha pessoa seu papel e lápis para
    dizer da sua alegria. Eu, como todos,
    sabemos do sucesso que o seu blog faz,
    mas também sabemos que você sem
    medo algum adentrou-se no gabinete
    do governador do seu Estado e dele
    conseguiu permissão para mostrar aos
    espírito-santenses a sua terra e a sua
    gente. Foi um sucesso, eu vi as fotos
    e li a respeito.

    Um beijo e parabéns pelo feito, quanto
    às honras dedicadas a mim, amém e
    obrigado.






    .

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...