Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Que alegria; sexta-feira de novo!


Pra começar mais esse dia lindo, 
Essa delícia de canção que eu amo!
Vamos bem esse nosso 
Hoje!
CatiahoAlc.
Verdade, Uma Ilusão
Carlinhos Brown

Eu posso te fazer feliz
Feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei que isso eu faço bem
Roubar-te um beijo num salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura
Leve a minha mão
Verdade
Uma ilusão
Vinda do coração
Verdade
Seu nome é mentira

9 comentários:

  1. Oi de novo, dona Cátia.
    Nunca é demais lembrar nosso saudoso Manuel Bandeira. Afinal, NÉNEORÉB.

    Vou-me embora pra Pasárgada

    Lá sou amigo do rei

    Lá tenho a mulher que eu quero

    Na cama que escolherei



    Vou-me embora pra Pasárgada

    Vou-me embora pra Pasárgada

    Aqui eu não sou feliz

    Lá a existência é uma aventura

    De tal modo inconseqüente

    Que Joana a Louca de Espanha

    Rainha e falsa demente

    Vem a ser contraparente

    Da nora que nunca tive



    E como farei ginástica

    Andarei de bicicleta

    Montarei em burro brabo

    Subirei no pau-de-sebo

    Tomarei banhos de mar!

    E quando estiver cansado

    Deito na beira do rio

    Mando chamar a mãe-d'água

    Pra me contar as histórias

    Que no tempo de eu menino

    Rosa vinha me contar

    Vou-me embora pra Pasárgada



    Em Pasárgada tem tudo

    É outra civilização

    Tem um processo seguro

    De impedir a concepção

    Tem telefone automático

    Tem alcalóide à vontade

    Tem prostitutas bonitas

    Para a gente namorar



    E quando eu estiver mais triste

    Mas triste de não ter jeito

    Quando de noite me der

    Vontade de me matar

    — Lá sou amigo do rei —

    Terei a mulher que eu quero

    Na cama que escolherei

    Vou-me embora pra Pasárgada.

    Bom f.d.s.

    ResponderExcluir
  2. Que teu fds seja lindo e na paz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. So nice song, you have the summer I see.
    Here we begin the winter and dark time.
    Good weekend Marit of Norway.

    ResponderExcluir
  4. Pois que seja lindo este dia em seu viver e que te traga lindos momentos. Adorei o post. Feliz fim de semana. Obrigada pela linda visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha nova amiga vistrual.
    Gostei da tua poesia, pura realidade.Gostei de vir te "conhecer".
    Abraço carinhoso e bom final de semana.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe: virtual, a pressa, é inimiga da perfeição... bj

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Linda postagem, adorei!

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Outra 6ª feira! Um abração...
    Felicidades e alegrias............................

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...