Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Eu de Volta!!!! Me Desculpem queridos colunistas de 2a e 3a feira, mas preciso pegar carona no seu dia de postagem, ta.

Depois de 10 dias fora do ar literalmente, nessa tarde de segunda-feira depois muitas horas de
viagem  eu e o par acabamos de voltar  a minha maravilhosa Pasargada. O sol ainda brilha  e
 eu precisava de um mergulho de boas vindas nesse delicioso mar que eu amo.
Agora depois do mergulho, refeita e satisfeita eu escrevo enquanto o par liga para o amigo mais chegado que irmão que ele tem, para dizer que a viagem do RJ até Pasargada foi tranquila.
  Amanhã minha vida volta aos trilhos tortos e ao rumo certo... trabalho...
trabalho diga-se de passagem que eu amo!
Digo que vivi ótimos dez dias: 5 dias somente eu e o par em comemoração aos nossos 33/36 anos de casados (33 de casados e 2 de conhecimento) e 5 fantásticos dias em companhia com a família amada mais chegada que irmãos  e afirmo que nesse tempo: namorei muiiito, descansei o suficiente, li o necessário e me diverti a valer. Se querem saber, até futebol eu tentei jogar, isso graças a Becca, jovem que amo e admiro.
Aviso que : A publicação do Samuel entrará as quatorze horas de amanhã.
E eu? Ah sim... agora vou descansar e amanhã até a tarde, prometo tentar responder a todos os emails,
e a todas as mensagens pessoais e de trabalho e a por meu barco pra navegar novamente.
Bjins a todos.
CatiahoAlc.



2 comentários:

  1. Que bom te ver de volta, feliz, reenergizada, descansada! Bom retorno! bjs, tudo de bom e essas saídas com o marido são ótimas,né? chica

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...