Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 13 de junho de 2015

Vem e me leva...( abaixo a música que me embala nesse tempo bom: Pura Bossanova Sergio Brito e Rita Lee)


Hoje o sol entra por minha janela,
balança a cortina e a brisa toca a pele.
Escuto os rumores que vão la abaixo desse quarto andar
Me são nesse instantes tão impessoais
Parecem que nada tem a ver com a mulher
que sente o sol e a brisa na pele.
Na verdade penso que não estou aqui de verdade
Esta meu corpo...
mas minha mente me escapa a todo instante.
Mas estranhamente hoje ela não quer ir ali
pra beira do mar...
hoje fujo de estar ali só ouvindo e ouvindo.
Não sei pra onde quero ir.
mas quero que alguém em especial me leve...
me leve e leve...
Não quero ter o poder de interferir
só quero ir... e ir...
Não é fuga é vontade de ir.
Não é falta de opção é desejo...
O sol queima a pele enquanto escrevo
a brisa suave ameniza como um carinho.
E vou...não sei se por sonho ou se vou acordada mesmo.
O corpo, a casca fica aqui sentindo o sol e a brisa
E eu vou com você neste instante vem e que leva...
e me leva...


CatiahoAlc./Reflexo d'Alma 14.51

PURABOSSANOVA (Part. Rita Lee)
Sérgio Britto




12 comentários:

  1. Fantástico poema, Parabéns.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Catiaho,
    Linda a sua poesia metafórica
    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Grande verdade, pois inúmeras vezes, corpo e alma se desntendem... em suas buscas...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Um desabafo d'alma.
    Muito lindo Catiaho.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Por vezes basta fechar os olhos qua as asas da vontade se abrem rumo ao coração

    ResponderExcluir
  6. Poema decerto, saído dos pensamentos, quiçá desejos. A beleza da poesia, está no espirito, é que dita a arrumação de palavras, com sabor.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,minha querida poetisa...
    Ainda bem que conheço o tesouro da tua alma,que te deixa escrever coisas tão lindas.
    Beijão...viu como voltei?????

    ResponderExcluir
  8. Ola Catiaho! Um texto reflexivo mui belo, Pensamento voam e a poetisa timbra no papel os sussurros d'alma.
    Adorei ler essa pérola.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Voltei para dizer do prazer tê-la como seguidora do meu humilde blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Catiaho! Amo essa música também!
    E suas poesias são magistrais,amiga poeta.

    Adoro seu blog!

    Respondi a seu email hoje,sábado, dia 20.

    Obrigada pela visita.Um final de semana de paz e amor

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...