Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Essa Sou Eu Voltando pra minha Boa Vida de todo os dias com a poesia: COMO UMA ONDA.

Ufa!
Após terminar um bom e extenso trabalho,
 já preparada para o
Projeto Flórida,
Feliz, desejo:
Bom fim de semana e beijos para todos. 
Beijo e abraço especial para
 meus Amigos Mais Chegados que Irmãos.
Saudades, amo vocês.
 COMO UMA ONDA.

Seguindo com  a vida
leve
Quase
deixando
que as ondas me
carreguem 
Percebendo que a
 magia
Da vida me  de perto
segue
Mantendo o brilho no olhar
entregue
Deixando pra trás tudo que não
 reluz
De onda em onda voltando  pra
 areia
Esperando a próxima
vez 
Assim como
Uma Onda
CatiahoAl/entre sonho e delírios de minhas realizações
Copyright ®reflexodalmafasell - Catiaho Alc.0410013/ReflexodAlma

Essa é uma das muitas musicas trabalhadas aula de zumba que eu faço.
Minhas aulas acontecem: segundas, quartas e sextas.
Nada de figurinos ou plumas, apenas pessoas que dedicam
algum tempo a si.
No meu caso eu faço porque amo dançar, e porque  é 
uma ótima forma de 
queimar a química ruim do stress do dia a dia.
A meu ver, já que tudo é energia e química, a energia boa eu gasto com
muitas outras coisas deliciosas e  que não não boba e não vou expor aqui(rsrs). 
A química ruim;
 esta  eu deixo virar suor através da aula de zumba
e da corrida na orla.
Espero que curtam o vídeo .



15 comentários:

  1. Fabuloso post
    Fabulosa musica que me deixou tão bem disposta.... levei....
    Adoro dançar :-)

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda amiga Catiaho.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Estás cada vez melhor,
    hein, moça!

    Beijos e até já...



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que
      observa a minha
      performance
      poética.
      Fico contente, ta.
      Bjins
      CatiahoAlc.

      Excluir
  4. Que postagem maravilhosa, adoro praia, nada melhor para arejar a mente!
    Bom fim de semana!
    Abraços apertados!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha hein?!...
    E que bom que estás de volta!!!
    Bom fim de semana!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly, que bom que veio!
      E você ja esta
      praticando zumba?
      Bjins e saudades,
      alias ja passei por la.
      CatiahoAlc.

      Excluir
  6. Manter o brilho no olhar sempre,
    seja em que onda for.
    Zumba é bom demais.Adorei.
    beijos moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Bandys, um dia conheci uma grande mulher,
      mas ela não tinha mais brilho no olhar;
      foi ai nesse dia e diante dela que decidi
      NUNCA perder o brilho do meu.
      Adoro quando voce vem
      Bjins
      CatiahoAlc.

      Excluir
  7. Catiaho

    Para que ama dançar, nada como boa poesia, bem musicada a acompanhar,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade e eu amo
      as duas.
      querido Daniel!
      Bjins.
      CatiahoAlc.

      Excluir
  8. Bom domingo!!!!!!!!!!!! Bjksssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. A dança está no corpo e o corpo se entrega.
    Uma bela poesia amiga no ritmo da dança.
    Uma bela semana a voce.
    Carinhoso abraço.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  10. poesia , musica e dança .; Pra que querer mais !Adorei o poema .! A vida segue como uma onda ... Que possamos a cada dia aportar em praias seguras ! Beijosss e aguardo em curvas, retas e esquina Cátia !

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...