Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Encanto do meu Viver


Saudades desses meus dois lindos amigos Alfredo e Marcelo.

Esse é o encanto da 
Vida
Uma dia de cada 
Vez
Um passo depois do 
Outro
Fiz assim a minha 
Vida
E dessa forma 
Aconteceu
Deixei pra trás o tal 
Medo
Da ansiedade me 
Afastei
No exercício do 
Sorrir
A tristeza eu 
Descartei
De braços com a 
Poesia
Tenho motivos e 
Certezas
Que sempre 
Sorrirei
Esse é o encanto do meu
Viver

Catiaho Alc.



7 comentários:

  1. Bom dia
    Por acaso tento fazer o mesmo que está descritos no poema. Adorei.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e sempre temos que ter esses encantos de viver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Encanto de viver, nossa, isso é o que me mantém sempre sorrindo, amei ler aqui amiga Catia, pois sorrir para a vida é tudo de bom, ela por sua vez corresponde sempre!
    Amei ler por aqui!
    Abraços e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Esse encanto de viver é maravilhoso,estar sempre com os amigos.
    Bjs Catiaho e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Temos que viver assim de forma levinha

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Tão assim suave e singelo ...Passando para desejar um otimo fim de semana Catia ! Abraços e beijos ! Te aguardando em curvas, retas e esquinas

    ResponderExcluir
  7. Oi amigos, vim lhes desejar uma excelente semana, abraços!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...