Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 8 de agosto de 2015

Eu CRIA da Vida

                                                                Poesia do livro Refletindo Poesia . Nessa Ocasião                                                                                                                            mes 11/2010/RJ/SESC SG  foram lançados 2 livros                                                             RefletindoPoesia(CatiahoAlc.ReflexodAlma)
                      e Brisa&&Furacão( silvioafonsoPalhaçoPoeta). Edição  Esgotada
e nesse momento  obra em revisão para segunda edição em breve.         

Não perco tempo
 na lida
Canto enquanto 
O encanto me berça
Tenho sempre uma 
Nova canção 
Embalando meu corpo
E controlando minha
 mente
Poesia é minha magia
Espalhada e Espelhada
sobre os seres
Distribuindo sorrisos
Juntando lembranças
Dessa igualdade
Que muitos chamam por 
outro nome
Mas eu Mulher Poeta 
Cria da Vida 
Assumo e afirmo
Ser somente 
Amor
CatiahoAlc./ReflexodAlma

Desejo a todos uma feliz semana
com paz, esperança
muita alegria!
CatiahoAlc.

12 comentários:

  1. LAS MUJERES SON SÍMBOLOS DE LA CREACIÓN.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Um, poema Lindo de mais! Parabéns.

    Beijo, feliz sábado.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso, amei ler e cada vez que aqui venho aprendo a te conhecer um pouquinho mais, isso é muito bom!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Oi Catia,
    Lindo demais.
    Enquanto somos amor,
    temos uma jardim em flor.
    ótimo final de semana,
    beijos , paz e luz

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cátia.
    Passando por aqui para beber um pouco da sua poesia e alegrar esse sábado de um inverno que mais parece verão senegalês. Beijo grande, ótimo f.d.s. e uma espetacular semana que vem.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa poesia.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei tanto, que bonito!

    Bom fim de semana*

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa poesia ! E o amor sem si ja e' poesia não e' mesmo ?! ótima semana Cátia ! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  9. Uma bela poesia minha amiga.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  10. Linda poesia!!!!!!!! Bom domingo!!!!!!! Bjksssssssssssss

    ResponderExcluir

  11. Sensibilidade feminina!!!

    ♪♬ه° ·.
    Bom domingo!!!
    Muita paz e tudo de bom!!!
    ✿˚° ·.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...