Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 8 de novembro de 2015

Já fui de tanto jeito... mas com certeza nunca deixei de ser Eu.



Já fui quietinha , caladinha no meu canto.
Já fui envergonhada, escondida em qualquer sombra.
Já me senti perdida, dentro, fora de mim, e só via o mundo girar..
Até cheguei a pedir desculpas ao mundo pelo meu simples respirar.
Não ousava se quer os meus castanhos olhos levantar.
O tempo passou e tal qual uma rosinha
Que hoje tenho aqui hoje na minha janela,
Parece que aos poucos fui assim
De sa bro chan do...
E quando dei por mim
Mulher feita , destemida e vestida de vermelho
Tomei de pronto as rédeas da  minha vida
E ao levantar minha cabeça
Tive a grata surpresa de perceber
Um mundo fervilhante do qual
Sou eu também participante.
Passei a ver muita coisa feia e triste
Vi a Morte por perto passar,
 Porém extasiada  vi a Magia da Vida
me tirar pra dançar e aceite.
Hoje ainda me aquieto pois sei bem o meu lugar
Mas também faço farra e algazarra
Na hora da minha vida eu celebrar.
Como eu fui:
Já é sem dúvida, parte da minha historia.
Como sou: 
É uma historia que feliz estou a contar.
Mas como serei no futuro:
Só vindo comigo para poder de perto testemunhar.
Vem? Garanto: Vai valer á pena!
Ja fui de tanto jeito, sem jeito, mas o que vale é Quem Hoje eu Sou.
 Catiaho Alc. entre sonhos realizados e delírios constantes.
Bjins, abraço e
Feliz nova semana  pra nós todos!
Bjins





4 comentários:

  1. Lindo ver como fostes e saber como hoje és! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Na vida existem sempre mudanças.. adorei...adorei!!

    Beijinho de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza agradastes a você e a todos seu lindo jeito de ser
    e viver.
    uma abençoada semana beijos meus.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Olá Catia!

    Eu sempre falo...
    Vermelho é uma cor poderosa!
    Uma cor que provoca mudanças, que causa frisson.
    Tudo isso se deve ao vermelho, amiga! Use e abuse dessa cor maravilhosa.
    Você pode!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...