Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Palavra da Editora

   
     Queridos Leitores, Espero  que  estejam preparados para o grande ano de publicações especiais que teremos por aqui pelo Espelhando.
         Sou eu Catiaho Alc. que com a aprovação dos Autores/Colunistas escolho e publico cada texto a cada dia da semana ou na seleção que eu entender ser melhor pra todos Colunistas/Leitores..
           Nós próximos dez  meses desse 2016, teremos publicado aqui somente Textos Meus e dos Autores que me tem como Editora.
A saber: SILVIO AFONSO DE MACEDO (RJ)
             SAMUEL BALBINOT ( GARIBALDI/RS)
             MARY TRARBACHT (ES/RJ)
             JOSÉ MARIA SOUSA COSTA (MA/SP)
             GILMAR F. SOUSA (FLÓRIDA/EUA)
             E  NOSSO CONVIDADO ESPECIAL E REPRESENTANTE DE PORTUGAL
               DANIEL COSTA
                       Catiaho Alc., 04 de janeiro de 2016






6 comentários:

  1. Bom dia
    Assim espero por belissimos textos, como sempre encontrei.
    Feliz 2016
    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que obtenhas grande sucesso neste seu projeto
    Um feliz 2016 para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos escritores amigos que terão suas publicações postadas,são grandes merecedores.
    Bjs Catiaho e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cátia.
    Passei para deixar um beijo carinhoso e meus votos de um 2016 repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  5. Um ano repleto de talento, inspiração, saúde e muito sucesso!
    E me preparando aqui deste lado, para apreciar belíssimas partilhas, por aqui em 2016!
    Beijinho! Bom Ano!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...