Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Virando a página


Sem olhar pra trás 
Eu sigo
Prosseguindo meu caminhar
Dividindo minha Poesia
Com a desejar abraçar
Sou Mulher Poeta
E assumo meu compromisso 
Com aqueles que comigo 
Quiserem somar
A fantasia do eterno 
Sonhar
CatiahoAlc.
15482502015
                                       É assim que hoje vejo o mundo:
                                   Através dos meus dedos.

4 comentários:

  1. Lindo amiga poetisa Catiaho!
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Sempre maravilhoso, ler este blogue!

    Beijinhos de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por vezes é urgente virar a pagina e não olhar para trás!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Passando por aqui para deixar um beijo crinhoso.
    Volto com calma em outra hora, para apreciar melhor os seus escritos mais recentes.
    Até+.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...