Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 19 de março de 2016

E qui li brando


Um passo de cada vez
Proporciona o 
Andar
Muitas palavras
É necessário 
para um poema
formar
Poeta segue assim
Ora pensando
Sempre 
Sonhando
Ora divagando 
Mas sempre
Cuidando
Da magia
 Em poesia
Ao
 Mundo
Inteiro espalhar

Copyright ®reflexodalmafasell
CatiahoAlc/Reflexo dAlma
entre sonhos e delírios

                                                             16/05/14 07:22


16 comentários:

  1. Olá, bom tudo.
    E a gente chama isso de paciência, Reflexos Espelhando Espalhando Amigos.
    Desejos de um bom fim de semana
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querido amigo
      Jose Maria! O que me
      da essa base é a minha
      POESIA.
      Desejo dia de tranquilidade
      e alegria pra você.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  2. ___ | //
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____
    ___|___|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|__
    ___|___|___|___|___|__¡Buen post!
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  3. "A esperança-equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar."
    (Aldir Blanc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você citou um autor que eu
      gosto muito
      de muitas canções
      e a principal é Catavento e Girassol.
      Conhece?
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  4. A magia poética é que nos faz sonhar e driblar a realidade!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz domingo querida
      Célia e obrigada
      por vir me ler aqui.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cidália,
      sou grata por sua
      presença
      em meus escritos.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  6. E graças aos poetas nossa VIDA ganha cores, aromas, sabores, nuances delicadas e cheias de magias...
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, às vezes a gente se atropela por aí.
    Lindo poetisa
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Catiaho
    Pela mente do poeta sempre perpassam bastantes palavas, na sua construção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Catia,

    Desejo-lhe um feliz Outono!
    Que ele nos traga bons ventos, boas notícias, novas esperanças.
    Que a sua inspiração seja aguçada cada vez mais, que as suas palavras sejam sempre tocantes e verdadeiras.
    Viva o Outono! Viva a Catia!

    Linda semana!

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. E a poesia... é mesmo o instrumento mais bonito... para mostrar e esclarecer os mistérios da vida... dos sentires... e do mundo... através das palavras dos seus autores!...
    Um belíssimo poema, enaltecendo a magia... da poesia!...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...