Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sensações



Sentir o gosto é morder com vontade
Mastigar de verdade
Engolir com prazer
Saborear é sentir a textura na boca
É o doce sorver
Bom é sentir o sabor da areia dissolver
No estranho dos dentes a passar
A vida também fascina assim
Quando nos enche novas sensações a cada dia
Nos envolve da textura do viver
E viver é nos deixar simplesmente
 envolver pelas sensações
Catiaho Alc.
****

8 comentários:

  1. A vida é feita de momentos e sensações! Linda poesia e foto! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Cátiaho
    Achei o poema magistral, direi fascinante, no meu ponto de vista.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E como é bom esse sentir e sorver tudo que nos faça bem.
    Muito lindo Catiaho.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a vida é assim! Devemos viver intensamente todas as oportunidades. Adorei

    Não me visita mais?

    Beijos e um óptimo fim de semana.
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas as sensações da Vida!
    Amei ler aqui amiga Catiaho!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  6. A vida tem gosto sim, tem sabor, e só podemos sentir essa sensação quando a amamos e damos a ela um sentido profundo. Bela reflexão.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, vivermos sentindo todas as sensações é bom, bjs

    ResponderExcluir
  8. Bravo amiga.
    Acordar e decidir hoje é dia de ser feliz.
    Entregar às emoções que são tantas pela vida.
    Estou achando lindas as formatações de fotos.
    Gostei.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...