Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Enlouquecer é isso.(Revendo/Revisando minha Obra/Texto )


Sonhar em
Afagar
Cabelos
Teus 
Enquanto
De leve 
Roçando
Vou
 O corpo 
Meu no teu
Me encanto
Enlouquecendo
Me deixo
Apenas sorrir
São 
Mágicos
Momentos
Ímpares
Catiaho Alc.


6 comentários:

  1. Sou a primeira a comentar,querida amiga Cat. Seu blog está na minha lista de blogs favoritos à direita do meu e recebo suas atualizações.

    Amei seu poema e se enlouquecer é isso,quero viver louca!

    Feliz quarta-feira.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Lindos momentos em poesia! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Belíssima obra poética Catiaho!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cátia.
    Ando sumida dos blogs por falta de tempo, mas venho sempre que dá.
    Gostei das tuas palavras!
    Um poema suave e sensual.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...