Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 11 de dezembro de 2016

Ins Piração (Revendo/Revisando minha Obra/Textode2008)


A música que
Trazemos dentro de nós
É sempre resultado
 Da luz
Que nos envolve 
Alma
Dessa forma
Já não mais
Apenas caminhamos;
Seguimos flutuando 
Rumo a nós
  Mesmos
Para um lindo 
E novo 
Amanhecer.
Catiaho Alc.
Catiaho Alcantara 03/05/08 00.07


#02 Skyrunner / PróJumper Video II

11 comentários:

  1. Essa música que você fala, é a nossa vida, é o reflexo dos nossos atos, é alegria, motivação!
    Beijo! Gostei dos vídeos, uau!!!

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a Tais a musica é mesmo o reflexo da nossa vida.
    Gostei de ver o filme.
    Um abraço e bom Domingo.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Mas agora veja a sorte dos sem-abrigo, pelo Natal - https://vieiracalado-poesia.blogspot.pt/2016/12/natal-dos-sem-abrigo.html Saudações natalícias!.

    ResponderExcluir
  4. Podemos desfrutar aqui duas artes distintas na escrita e no vídeo, reflexo de muita cultura.
    Linda semana para você e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva, essa é a ideia.:
      associação da arte.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  5. A arte não se limita amiga.
    Que maravilha este clip para expressar a leveza e a arte de se lançar nas emoções.
    Uma boa semana com paz e alegria.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema e vídeo,querida amiga Cat.

    Estou em recesso para as festas,mas agradeço sua visita e comentário.

    Feliz Natal e Novo Ano de bênçãos para você!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Ah! "A música que trazemos dentro de nós" é a que nos embala a Vida! Muito lindo, assim como o vídeo, amei!
    Agradeço a visita e comentário, felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...