Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Após uma noite de delírios (Revendo/Revisando minha Obra/Textodefev2008)


 A 
Vida
 Tem mais cor
O sol é mais vibrante
A chuva escorre pela 
Vidraça com formosura
A lua  apresenta com elegância 
Porém a  noite se mostra diferente
As estrelas cintilam como quem pisca.
As pessoas conversam efusivamente la fora
O choro da criança parece até um canto suave.
Não são eles que mudaram Somos nós que encantados
Seguimos delirando e delirantes Hoje me sinto assim completa 
E absolutamente delirante 
É o mesmo 
Sentimento 
De quando
 Compus  essa 
Poesia
Após uma noite de delírios
Em de 07 de fevereiro de 2008
CatiahoAlc./Reflexo d'Alma

10 comentários:

  1. Sempre com belas reflectiras palavras. Amei.

    Beijinhos
    Boas festas

    ResponderExcluir
  2. Um maravilhoso dia pra você!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Linda formatação em árvore - sugestiva para o momento! E, palavras que trazem um bem-viver!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querida Espelhandamiga

    CONTINHO DE NATAL

    Os Magos e o Menino


    Cá está ele o prometido continho de Natal que tenta ser iconoclasta e divertido q.b. Sai hoje na NOSSA TRAVESSA. Oxalá não achem muito exagerado… e comentem… E divulguem. Obrigado.
    Um bom Natal e o melhor Ano Novo para todas e todos

    Qjs & abçs do Henrique, o Leãozão



    ResponderExcluir
  5. Belíssimo querida amiga desejo-lhe um Santo e Feliz Natal para si e para todos quanto ama,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Catiaho.
    Lindas palavras, vim lhe desejar um feliz Natal e maravilhoso 2017. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. E que devaneio maravilhoso minha amiga
    Que neste natal e em todos dias do próximo ano passamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois ELE é o maior motivo do Natal e da nossa existência.
    Feliz natal pleno de amor e harmonia e um ano novo de paz, amizade, humildade e sabedoria
    Beijos com imenso carinho,
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Catiaoh
    Os versos podem parecer delírios, mas são arrazoado a tomar muito em conta, por exemplicar a chave para o sucesso.
    Felizes Festas.

    ResponderExcluir
  9. assei para;
    Que o este Natal seja de: Paz...Amor...harmonia, no aconchego familiar, sem entrarmos em exageros...Principalmente, que tenhamos saúde. Extensivo aos vossos familiares e amigos.
    Que todo o Mundo tenha direito ao Natal... BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...