Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MEU DIA IMPORTANTE/ MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS E MEU FELIZ 2017.


Esse meu 2016
foi um ano de total realização de meus projetos tanto no pessoal quanto no profissional.                     Viro essas 365 páginas com idade nova: 54 anos e com minhas metas para 2017 bem claras e definidas.
Sou infinitamente grata a DEUS tanto pelo ontem quanto pelo hoje e pelo amanhã.
Sou grata ao meus esposo, a meus 2 filhos/nora e neta.
Sou grata e feliz por meus amigosafilhados mais chegados que irmãos de sangue silvioafonso/Kelly/Becca.
Sou grata por minha família de sangue.
Sou grata ao grande provocador e Escritor silvioafonso, que foi (foi, é e sempre será) o 1º a confiar seus sonhos engavetados a mim lá no começo do meu trabalho como editora, seu presente de natal me é e sempre será
um TROFÉU,ta.
Sou grata ao grande Escritor Tonni Lima por acreditar no meu potêncial de tal forma que por sua persistência sou Acadêmica Imortal Correspondente da Oficial Academia de Letras de Tijicas/SC.
Sou grata aos Autores que até aqui me tem como editora e me incentivam a procurar ser melhor profissional a cada dia.
Sou grata por cada um que participa de alguma forma do blog espelhando (seja confiando em mim para publicar, seja lendo ou comentando).
Desejo para todos nós um novo tempo onde os projetos e sonhos continuem saindo das gavetas e se transformem em projetos realizáveis.
Vamos Preservar e Alimentar nosso Amor Próprio, a nossa Fé, a nossa Esperança e a nossa Capacidade de Acreditar em Nós Mesmos.
Feliz 2017 para Nós Todos com Força e Foco!
Catiaho Alc.
Mulher Poeta, Diretora Artística e Editora,
31 de dezembro de 2016

Como quem respira
Pira
Em pira
Res pira
Faço poemas como
Quem sonha
Com a fronha
Ri sonha
Re sonha
Fazer poema 
sou Eu,
É você
Simples assim
Ta
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma
 entre sonhos e delírios 2701011 

 e...

Essa coisa de aniversário me foi um peso desde menina. Foi assim até eu já casada e com dois filhos, entender que: 1º O dia do aniversario é o dia mais importante da vida da gente!













De posse dessa verdade, eu já burra velha passei a me alegrar com meu Dia Importante que acontece dia 30/12 de cada ano. Desde então eu já reuni pessoas em casa nessa data.
Em outro tempo saí em família para celebrar. Depois me aquietei e passei a ficar em casa sossegada sem esperar nada, nem ninguém, não comprava ou fazia bolo. Apenas acordava e acordo feliz por poder celebrar estar viva mais um ano inteiro e pronta para começar uma nova fase.






 Outro dia, já morando em Pasargada/ES, Eu descobri que posso fazer o que quiser no Meu Dia Importante.

Na ocasião, no dia anterior meu filho e nora fizeram um jantar celebrando a data e foi nesse dia 29 que eu e o Al (meu esposo) viajamos 8 horas de ônibus para amanhecer no RJ; e logo cedo os amigos mais chegados que irmãos de sangue que Eu e Ele temos, nos pegaram na rodoviária Novo Rio para um dia totalmente de celebração: Uma visita inesquecível para conhecer a única pessoa que já 
beijou minhas duas mãos em atitude de benção,..



Depois seguimos para um almoço  em um dos restaurantes da Feira de São Cristóvão, onde reencontrei outras importantes pessoas  de várias fases da minha vida.
Foi um dia totalmente voltado a meu Dia Importante.
Esse ano de 2016 a celebração será de alegria e paz em família aqui em Pasargada onde tenho minha base.
 Aqui no Espelhando celebro publicando  depoimento dos Escritores que tenho a honra de ser editora e acompanhar suas carreiras de perto.
Amo viver a minha vida exatamente como como Eu a Vivo hoje.
Minha alegria diária está na minha Família: Esposo, Filhos/Nora e Neta e Amigos mais chegados que Irmãos de Sangue;  na Família de Sangue (Irmãs/Irmãos, Cunhados(as), sobrinhos(as).
E de forma Especial  no meu Trabalho de Editora que reúne  a meu redor todos os que fazem parte dele (Escritores e Técnicos). Por isso pedi como presente de Dia Importante, que se desejassem escrevem algo sobre o meu trabalho como Editora.
Eis o resultado, e publico  por ordem de chegada de cada um em Minha Vida:

Sou grata a Deus, ao Amigo desde 2005 o Escritor Presidente da Oficial Academia de Letras de Santa Catarina Tonni Lima pela força e cuidados desde meu primeiro livro Reflexo d'Alma. Sou Especialmente  grata ao Escritor Silvio Afonso por ter acreditado no meu trabalho de Editora sem nem mesmo me conhecer pessoalmente e por  ter se tornado para mim e para meu esposo Ele e sua Família parte da minha família de sangue e amigos mais chegados que irmãos.
E finalmente
 Sou grata  a Todos os Escritores que fazem parte da minha vida de forma tão presente e diária.
Catiaho Alc.

5 comentários:

  1. Muito bem! Boa postagem!!

    Excelente ano de 2107
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe a si e a todos quanto ama um 2017 cheio de felicidade beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasados pelo teu niver, dia bem importante! Feliz 2017 e que bom sempre ter bastante a agradecer! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida uma bela postagem plena de desejos belos, de sentimentos claros e definidos do viver, meus parabéns pela passagem do seu aniversário e que possamos comemorar em 2017 mais esta data e a sintonia de nossa amizade já de longa data.Sempre dou uma olhada no seu livro que tenho.
    Um 2017 pleno de sonhos e sucessos na vida e na familia.
    Bju de gratidão pelo carinho que sempre me tem.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...