Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

E O MÊS DE MARÇO CHEGOU, BORA SEGUIR ADIANTE?

Crendo Piamente nessas duas frases juntas, como se uma só fossem: 
"NOSSAS  ASAS SÓ CRESCEM QUANDO NÃO CABEM MAIS NA GENTE"
  silvioafonso
PALAVRAS SEMPRE SÃO SEMENTES  INDEPENDENTE DE PARA ONDE SÃO ESPALHADAS" 
AlKyoskys Pai
Sigo pois
Desde o dia 30 de novembro de 2016 Eu de fato não trabalho oficialmente: FÉRIAS.
Até ontem eu não me prendi a nenhuma rotina, fui para praia quando quis, corri ou caminhei quando deu vontade, dormi tardíssimo, acordei e só sai da cama quase onze horas da manhã. Se entrei uma vez por semana em meu escritório foi muito.
Encaro esse retorno a vida normal e de  trabalho com meus 65 quilos,minha alegria e otimismo junto com Al, meu esposo de 36 anos de vida juntos enquanto aguardamos o nascimento da nova componente da família e companhia para Ana Clara: Alice que deve chegar entre 27 de março a 08 de abril.
Nesse tempo muita coisa aconteceu, mesmo com seu novo livro pronto e paga minha mão de obra  perdi meu cliente de 92 de idade e 5 anos de trabalho, sua mente simplesmente foi para a liberdade e ele não reconhece mais as pessoas a seu redor. Aguardei o mesmo de março chegar  autorização das filhas dele para visitá-lo em casa. A última vez que o vi e conversamos bastante pois era uma visita entre amigos, era 13 de dezembro 2016 e ele estava muito bem. 
Minhas Férias Oficialmente terminam e de braço dado com o trabalho que tanto amo desenvolver vou seguir adiante com TODOS os Projetos que até aqui estiverem quietinhos na gaveta da minha escrivania e na no HD da minha mente.
Eu e minha família temos uma Empresa com braços (Projetos dividido por Áreas e Propostas Individuais)  para pelo menos 5 direções: (Produção Geral de Eventos de Grande Porte, Teatro, Circo, Produção e Recreação de Festa e Eventos de pequeno porte,  Literatura com o Selo Parceria&Poesia e Música), cada um de nós 5 (O Al meu esposo, Eu, AlJu nosso Filho mais velho e a Esposa, e nosso filho Caçula) tem seu próprio braço e já trabalha intensamente desenvolvendo seus Projetos na Área de Produção Musical. 
Eu tenho certeza absoluta que a vida está sorrindo para todos os que tem respeito pelo outro e que tem Sonhos engavetados aguardando para serem Realizados. Sonhos Possíveis SÃO pra SEREM Realizados
Tenho certeza de que não há tempo a ser perdido com elucubrações ou achismos (já fui assumidamente a rainha do achismos, hoje não mais). Em um piscar de olhos nossa mente pode ir embora e não mais voltar. Num piscar de olhos nossa vida/alma pode  deixar nosso corpo. 
Portanto o Tempo é Hoje e o Momento é o Agora.
Essas são minhas certezas e podem acreditar Eu estou pronta para Ser Integralmente a que Nasci pra
Ser: Muito prazer Eu Sou Catiaho Alc., de Pseudônimo Reflexo d'Alma desde depois de 1997 quando obtivemos nosso primeiro computador e fiz meu primeiro endereço de e-mail.
 Moro com minha Família no Brasil, na cidade de Vila Velha/ES que chamo de Minha Pasargada, parafraseando Manuel Bandeira em seu poema utópico.
Sou Mulher Poeta, Filha, Esposa, Mãe, Sogra, Avó, Irmã, Cunhada, Tia, Amiga e AmigaMadrinha de amados meus.
 Profissionalmente sou Escritora, (Diretora Artística e Diretora de Produção em carteira de Trabalho), Editora e Assessora Editorial responsável pelo Selo Parceria&Poesia. 




Trabalho Editando e Assessorando Literariamente os Melhores e Mais Talentosos Autores da atualidade:  Sílvio Afonso de Macedo(RJ/5 livros), Mary Trarbach (RJ/2 livros), José Maria Sousa Costa (MA/SP), Samuel Balbinot ( RGS), Rubens Vieira de Oliveira(ES), Ângela Gomes(Arte Naif /CI/ 1 livro), Leandro Serpa (SC/1 livro), Gilmar F Sousa (EUA/Florida/1 livro), Roberto Silva, PhD ( EUA/Florida/1livro) e 3 novos autores que ainda estão em fase de preparo de suas obras.
Tenho uma Equipe resumida e coesa de 3  profissionais:Design Gráfico, Ilustador, Revisor e mantenho parceria com Gráficas para obter melhores/menores preços/custo benefício para os autores que comigo editam.
Por conta de toda a complexidade do processo literário NÃO há a menor possibilidade do Serviço de Assessoria Editorial acontecer SEM a devida  Remuneração. Tenho uma solução para cada Projeto de cada autor.
Finalizando,   sou Acadêmica Imortal Correspondente da Oficial Academia de Letras de Tijucas Santa Catarina e tenha honra de ter o Escritor de Vários livros dentro e fora do Brasil,  Tonni Lima como Presidente da OALT/SC, e Amigo de mais de 13  anos de troca e interação no Universo Literário e no mês de fevereiro pude conhecer pessoalmente em Compromisso Oficial da Academia, tive a honra meus Colegas Acadêmicos Correspondentes: a Escritora, Atriz, Contadora de Histórias  e Arte Teeraputa Xika Fonseca de SP e o Escritor e Cineasta Uriel Rosso da Argentina, meus Confrades (termo usado em tratamento entre  participantes de Academia de Letras).
Em fim é dessa forma que seguirei/seguiremos juntos nesse ano de 2017.
Se você escreve descompromissadamente e deseja fazer de seu sonho uma realidade, entre em contato comigo (catiaho@hotmail.com) e veremos a melhor forma desse sonho se tornar realidade.

Que seja bem vindo Março e todos os demais Meses de 2017.
Que tenhamos sucesso e muitas alegrias juntos.


15 comentários:

  1. Muito bem!Belo texto!!

    Beijo e um dia feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália querida,
      que bom te-la sempre aqui
      lendo e comentando,
      isso me incentiva a seguir
      adiante.
      Hoje ainda vou no seu blog.
      Bjins
      CatiahoAlc./Reflexod'Alma

      Excluir
  2. Beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuel!
      Ainda hoje vou a seu blog.
      Que bom te-lo sempre
      por aqui.
      Bjins
      CatiahoAlc./Reflexod'Alma

      Excluir
  3. Vim do comentário de meu blog. Agradeço a visita! Li seu texto e entre dúvidas, empaquei no nome da cidade do Espírito Santo se é Vila Velha ou Velha Velha, e na dúvida se mora em Espírito santo e é membro de academia de Santa Catarina.
    Achei um texto bom e encontrei poesias editadas anteriormente bonitas. Parabéns! Abraço fraterno e seja bem-vinda ao meu blogue. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laerte, grata por ter vindo ler aqui.
      Quanto as suas duvidas:
      Eu moro em Vila Velha cidade do estado do Espirito Santo.
      E sou Acadêmica Imortal Correspondente da Oficial Academia de Letras de Tijucas/SC. Alias passei por Florianópolis na semana anterior a semana do carnaval, fui para um compromisso de Posse da Diretoria 2017 em Tijucas.
      Ok?
      Tudo esclarecido?
      Grata seguir aqui e pelas palavras sobre as publicações,
      volte sempre.
      Catiaho Alc/ReflexodAlma

      Excluir
    2. Já revisado.
      Grata.
      Catiaho Alc./Reflexod'Alma

      Excluir
  4. Olá, cá estou a retribuir a visita. Obrigada desde já.
    Felicidades, amiga
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  5. Cada milésimos de segundos de nossas vidas realmente é muito precioso, concordo com você Catiaho, não há tempo a perder com achismos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva, que bom te-la por aqui.
      Bjins
      CatiahoAlc./ReflexodAlma

      Excluir
  6. Adorei ler e quem sabe a nova integrante da família Alice,nasça no dia do meu aniversário(8 abril).rs
    Bjs Catiaho e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Meus abraços alcancem essa família. Prazer em conhecer.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...