segunda-feira, 14 de outubro de 2013
domingo, 13 de outubro de 2013
Sou só Sonhos e Delírios
Sou só Sonhos e Delírios
Nessa Nova Fase da Sequência da Minha Vida, quero dizer que posso escrever Uma Frase e deixar alguns poucos leitores aliviados e contentes por terem pouco pra ler e eu me sentir limitada. OU Posso escrever sem travas e mesmo que não seja lida, sentirei a Liberdade fluindo como o sangue flui em minhas veias ou o ar circula por meu ser, enquanto eu flutuo como poeta livre que Sou. Catiaho Alc. em tempos de Liberdade em Primavera!Desejo Hoje Meu
Quero hoje o abraço
mais apertado,
o beijo mais prologando
quero na verdade
me perder em amor.
Nada mais pensar desejo
que não nesse meu
intenso desejo
te-lo em mim
a meu sabor.
Que venha o sol,
depois a lua com
ou sem estrelas
que a chuva
molhe rua.
Na verdade quero,
a seu ouvido dizer
que desde que nosso
encontro se deu
sua sua e é meu.
Por isso, digo
não reluto em repetir
que é de fato o
verdadeiro e único
Amor Meu.
Reflexo d'Alma entre delírios e delírios 09:22 1810012
Assinar:
Postagens (Atom)
Atua LIz Ações
-
-
-
-
-
"RECORDAR É VIVER"Há 5 horas
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Texto 58 - EvoluirHá um dia
-
POEMA O MEU AMOR É UMA ESTRELAHá 2 dias
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Deus e o ateu:Há 4 dias
-
-
-
-
-
Há cigarros assim [268]Há 6 dias
-
-
Distribuindo Vida!Há uma semana
-
-
-
-
-
-
Um Olá para todos/asHá 2 semanas
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Quando a Lua se torna alimentoHá 2 meses
-
-
-
-
Diário de um AlcoólicoHá 5 meses
-
-
-
-
Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015


