Web Statistics

Minha Frase preferida desde o mês de julho de 2013

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

POEMA VALE DO ALIVIO



VALE DO ALÍVIO
Escutei um silvo
Não sonhei!
Eslava num dos vales do Alivio
Não viajava num planeta telúrico
Mas no País Alivio
Voava num veículo
Com a particularidade de voar e ser anfíbio
Atrelado a um par de corcéis
Sempre o soar Alivio
De outra órbita planetária
Onde amor soa a amarildo
Galáxia Sereneia
Na passagem do vale, trombetas em uníssono silvo
Avistando-se bonitos jardins de verdura e flores
Verdura frondosa de horto
Presentes amores
 Sonhos, de inaudito gosto
Cultura de insondáveis e agradáveis olores
Os corcéis continuavam a voar no posto
Por entre nuvens, sobre plumas e flores
Soavam trombetas
Anunciando rotas de amores
Entre inúmeras facetas
Belos sonhos e vigores
Demonstravam os céus, os édens
Jardins de encantos, floridos
Vamos construir no planeta Terra
Com verdade, a réplica do Alívio?
Fora a maldade,
Brademos: Alívio!...
Voemos e nos esforcemos;
- Governantes e governados, esforcemo-nos nesse sentido
Voemos nos caminhos,
Nos trilhos do Alívio
Daniel Costa

DESTINO INCOMPLETO


Vejo caminhos rodeados 
por uma grande encruzilhada
Por qual destes caminhos eu devo seguir?
Percebo quatro coisas para adentrar neles.
Em um dos caminhos
sinto a saudade do que vivi
No outro caminho
Lembranças dos amores que se foram
Já olho para o terceiro caminho
Está escuro nada vejo - Qual será o destino !
Finalmente a quarta e última estrada
Estou mirando um caminho de um projeto de vida
da espera e da conquista – Se não -
Acho melhor esperar mais um pouco
e ficar presa nesta encruzilhada para
escutar dentro de mim o silencio,
e deste silêncio quem sabe escutarei o canto de
 um grande pássaro azul
que cante na estrada que devo seguir
Seguirei assim ou serei
eu mesma guardiã de tudo
que sonhei um dia dentro
 de meu grande desejo de viver


sábado, 14 de dezembro de 2013

Verdades


Verdades

Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Quero tudo, exatamente tudo em minhas mãos, quero vida ao extremo, sem limites, a esmo.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Hoje abraço

Esse  dia e sigo adiante
para minhas  novas  conquistas.
Afinal é sexta-feira
e tudo  de bom  posso
fazer acontecer.
Que  tal? Vem? Venham?
Tenho  estado  mergulhada fechando meus trabalhos
de  2013 de  tal  forma que até  esqueci 
ser Eu a  única responsável por 
meus sonhos e delírios, 
sem e eles não sei viver.
Bjins
Catiaho Alc

Deixo pra voces  uma seleção de musicas  do Claudio Zoli.




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Segunda feira silvioafonso em: PORNOGRAFIA DE DRUMMOND.




Amor – pois que é palavra essencial comece esta canção e
toda a envolva. Amor guie o meu verso, e enquanto o guia,
reúna alma e desejo, membro e vulva.
Quem ousará dizer que ele é só alma? Quem não sente no
corpo a alma expandir-se até desabrochar em puro grito de
orgasmo, num instante de infinito?
O corpo noutro corpo entrelaçado, fundido, dissolvido, volta
à origem dos seres, que Platão viu completados:é um, perfeito
em dois; são dois em um.
Integração na cama ou já no cosmo? Onde termina o quarto e
chega aos astros? Que força em nossos flancos nos transporta
a essa extrema região, etérea, eterna?
Ao delicioso toque do clitóris,já tudo se transforma, num
relâmpago. Em pequenino ponto desse corpo,a fonte, o fogo, o
mel se concentraram.
Vai a penetração rompendo nuvens e devassando sóis tão
fulgurantes que nunca a vista humana os suportara,mas, varado
de luz, o coito segue.
E prossegue e se espraia de tal sorte que, além de nós, além da
própria vida,como ativa abstração que se faz carne,a idéia de
gozar está gozando.
E num sofrer de gozo entre palavras,menos que isto, sons,
arquejos, ais,um só espasmo em nós atinge o clímax:é quando
o amor morre de amor, divino.
Quantas vezes morremos um no outro, no úmido subterrâneo
da vagina,nessa morte mais suave do que o sono:a pausa dos
sentidos, satisfeita.
Então a paz se instaura. A paz dos deuses,estendidos na cama,
qual estátuas vestidas de suor, agradecendo o que a um deus
acrescenta o amor terrestre.

[Carlos Drummond de Andrade]




domingo, 8 de dezembro de 2013

AMOR DIFERENTE

  
AMOR DIFERENTE
O nosso século é vertente
Vivemos uma nova era
Amor diferente!
Muitas civilizações, muita espera
Com a globalização, mudanças no mundo se sente
Também o coração se esmera,
Almas de desejo ardente
Tempo perdido se recupera
Amor diferente
Almas de amor em toda a esfera
Na esfera de um mundo reluzente
Amar e ser amado quisera
Implantar no mundo respeito diferente
Haverá sempre uma galáxia que espera
Implantemos um amor de beleza que se sente
Um mundo de amor que lidera
Que poderá sustentar um amor atraente
Numa galáxia iluminada por uma galera
Amor diferente
Vindo da celeste atmosfera
Dum céu de luar reluzente
Dum olhar para a estratosfera
Amor feliz diferente
Vamos tornar bela a nossa era
Amor apaixonado, diferente
Daniel Costa

HOMENS E O SILÊNCIO NEGRO

Hoje deixo de escrever a poesia de amor para relatar a poesia da vida e do desamor






Surdos e mudos são os chacais venenosos que
vivem num mundo amargo que vomitam

 a fumaça de sua fome
Dentro de circuitos inflamados de maldades
são vales de papeis que rolam em

 um mercado forjado de desamor
onde homens vestem seus véus

 dentro de seus pântanos e dizem :
este é o meu testemunho
E são milhões a mastigar seu próprio vazio

 e assim são atrasos eternos
Neles, templos de confusões
sem valores sem moral
enriquecendo dentro da lama negra
de suas vidas que diante de seus olhos são vidas ,
mais que não passam de "morte"
E quando apodrecem sem luz eles travam um mundo 

de guerras que chamam de vitórias
Guerra estéril,absurdas e ridículas

 onde suas fomes crescem porque são fantoches
 e enfeitam sem pudores para
contrair a tortura ao suborno das vidas

unindo o despertar em sofirmentos


Abraçem seus sonhos
e olhem dentro de cada um
suas solidões
Torna-te limpo,ama-te
procura da vida a verdade
São tuas as estradas e suas

 as tuas encruzilhadas
coloca teus pés atrás do vento
e abriga tuas pedras
Tenham seus olhos sedados
e dentro de tua boca coloca água limpa
e esqueça os falsos risos
que acalentam hoje tuas almas
Povoa teus deserto e corram em busca
de teus barros apodrecidos de maldades
e matem de tua presença irônica
o esconderijo de teus trágicos males..



Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...