No último final de semana de sexta para sábado, a Flor dama da Noite resolveu abrir três flores de uma só vez e sábado para domingo cinco outras. Eu realmente não esperava que fossem abrir, por minha sorte cheguei perto da janela e senti o suave aroma, estiquei o olhar e lá estavam as bonitas! Foi um espetáculo acompanhar pois elas começam a abrir mais ou menos as vinte horas, e as vinte e três elas estão plenas, e exatamente as seis da manhã elas já estão fechando, as oito horas estão completamente fechadas. A Natureza realmente nos brinda e surpreende. Aliás já temos quinze maracujás dessa segunda leva. Vou fotografar e publicar pra vocês, combinados? Por aqui a saúde da família e minha está boa, seguimos com os cuidados e vivendo um dia de cada vez. Confesso que tenho ido pouco ao jardim e isso não é bom sinal, mas logo voltarei as boas comigo mesma, pois questões são exatamente comigo. Bjins de ótimo fim de semana e brigadin por lerem aqui. CatiahoAlc.
CANÇÃO COM ANA VITORIA
ME CONTA DA SUA JANELA
Ta.
Esclarecendo: Meu filho caçula em estado de quarentena e sem poder sair para trabalhar, pois exerce sua profissão de artista com shows e público, montou um projeto que possibilitasse aos artistas que ele tem acesso de se expressarem sobre o antes e durante a pandemia. Deu nome ao projeto de WK Mundo Conversa. O mais interessante foi que através desses entrevistas/conversas ele recebeu proposta de trabalho via internet e tem criado trilha para eventos on line e administrado transmissões no que nesse tempo de pandemia denominaram de Lives. Sou grata por poder publicar as entrevistas e se Vocês desejarem assistir, será e é uma alegria. Se desejarem ir até o canal WKMundo, tenho certeza que encontrarão um conteúdo diversificado. CatiahoAlc.
Um post recheado de vida, de beleza, de flores perfumadas... de poema com a doce profundidade.. daqui, dali e de todo lugar!!! Que o projeto do teu filho seja espelho desse blog! E que ele espalhe e espelhe a mãe que tem!
Gostei muito do poema! Boa sorte ao filho, a classe realmente ainda sofre os efeitos dessa meleca. Essa flor é encantadora, maravilhosa!! Abraço, bom domingo!
Obrigada pelo seu comentário, sabes que aqui por essas bandas uma casinha como a minha são atribuídas vários adjetivos, mas resumindo é para uma parcela da população de baixa renda venho então com essa proposta neste estilo de vida mais simples e sustentável o que eu quero te dizer com isso que não dá para viver agradando todo mundo sempre... Continua fazendo o que tu gosta, e ponto. Boa entrada de mês de novembro.
Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar. Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro! Volte sempre para os Bjins e Abraço entre sonhos e delírios CatiahoAlc./Reflexod'Alma https://frasesemreflexos.blogspot.com https://aprendendocomelessempre.blogspot.com/
Um Manifesto em defesa da vida!
ResponderExcluirA sua publicação é fantástica e maravilhosa. Obrigada pela partilha!:)
ResponderExcluir**
O presente e um futuro...num passado
-
Beijos, e um excelente fim de semana.
Um post recheado de vida, de beleza, de flores perfumadas... de poema com a doce profundidade.. daqui, dali e de todo lugar!!!
ResponderExcluirQue o projeto do teu filho seja espelho desse blog!
E que ele espalhe e espelhe a mãe que tem!
Gostei muito do poema!
ResponderExcluirBoa sorte ao filho, a classe realmente ainda sofre os efeitos dessa meleca.
Essa flor é encantadora, maravilhosa!!
Abraço, bom domingo!
A dama da noite. Quase me chegou aqui o seu perfume...
ResponderExcluirUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Lindo poema e lindas fotos, minha amiga! Belo post! Grande abraço, boa semana.
ResponderExcluirOi Cátia essa flor é muito linda né...
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário, sabes que aqui por essas bandas uma
casinha como a minha são atribuídas vários adjetivos, mas resumindo
é para uma parcela da população de baixa renda venho então
com essa proposta neste estilo de vida mais simples e sustentável
o que eu quero te dizer com isso que não dá para viver agradando todo mundo sempre...
Continua fazendo o que tu gosta, e ponto.
Boa entrada de mês de novembro.
Ainda gostei mais do poema que das flores.
ResponderExcluirE se eu gosto de flores!!
Bjs, boa semana