Eu seguia o "Palhaço Poeta", até que um certo dia escrevi um comentário num dos seus texto, e observei que ele não aprovou o meu comentário. É claro que fiquei chateado, tenho certeza que não havia nenhuma ofensa no meu comentário, até porque não é da minha índole ofender a quem quer que seja. Não bastasse isso algum tempo depois percebi que ele me bloqueou pra que eu não visse nem comentasse os seus postes. Acho que sei o motivo mas, as vezes é melhor mesmo se calar. Então preferi deixá de segui-lo, e desejar a ele sucesso sempre!
. Meu doce e querido Dih Melo. Eu jamais bloquearia um comentário por ser contrário as minhas ideias. Principalmente se viesse sob a sua assinatura. Nunca deixei de aprovar comentários por não brindar com a minha maneira de ser ou com a minha forma de escrever, mas já o fiz quando perderam a compostura. A Cátia, senhora de todos os cinquenta tons de blogs sabe disso. Tinha vez que ela me perguntava se devia aprovar ou não certos comentários aqui deixados e eu dizia que sim, que aprovasse, porque a pessoa discordava do que eu tinha dito, mas não discordava da minha honra. Um beijo, querido amigo, e acredite. O alvo dos meus dardos não foi você. A sua educação e o carinho que tem para com os seus amigos era, certamente, uma das poucas razões que me prendiam ali.
Me desculpe pelo mal entendido, na verdade eu achei estranho! Quando isso ocorreu, meu erro foi não ter perguntado antes a você se havia acontecido algo. Sempre tive o maior respeito para com você e logicamente com o que escreves. Foi realmente um lapso! É possível que tenha sido um erro do Google e não tenha enviado o comentário! Obrigado pela resposta e consideração! Um abraço!
. Eu perdi alguns amigos, inclusive tão bons quanto você, com as falhas citadas. A própria Cátia ficava puta por eu não acusar o recebimento dos comentários que na verdade alguns eu não recebia. Chateado com o que acontecia optei em não receber mais tais mimos que por sinal me faziam bem e dos quais tenho saudades.
Amigo, já passei por tantas armadilhas e dificuldades na blogosfera que posso, de certa forma, lhe garantir que já estou "vacinada", [risos]. A natureza humana sempre será contraditória e incompreensões sempre irão pulular por aí. Não se amofine com os que te perturbam, eles não merecem tanto, acredite. Também não nos abandone e "continue sim, a cantar no nosso terreiro". Você conquistou o seu lugar aqui à custa da sua inteligência e sensibilidade. Fique conosco, prossiga! Vá em frente! Obrigada mesmo por suas gentis visitas no nosso despretensioso espaço e guarde contigo o nosso carinho e respeito. Abraço grande!!!
Vanuza, meu anjo. Assim as minhas lágrimas acabam me desidratando. Tudo por ser você uma doce e bela criatura que, como os outros amigos queridos, deseja o melhor para esse cara que nada fez para merecer tanto carinho.
silvioafonso, eu não me cansarei de repetir o quanto sua escrita tem o maravilhoso poder de mover as águas com seu escrever. Se por acaso me perguntassem por que eu gosto de ler seus textos? A resposta seria e e é uma só: porque você escreve lindamente bem. Obrigada sempre. Bjins Catiaho Alc
Vivian você me arrepia, sabia?, e olha que eu ando encandecendo ultimamente. Um beijo de carinho, de respeito e de mentira, porque todos os santos, como o Pedro, lembra dele?, mentem pelo menos três vezes em suas vidas.
Meu caro Sílvio. Achei de dar uma passada para deixar um fraterno abraço, mas, diante do cenário que esta postagem traz à luz, não pude deixar de lembar - e não posso deixar de repetir - uma máxima atribuída a JFK, que diz mais ou menos o seguinte: NÃO CONHEÇO A RECEITA DO SUCESSO, MAS A DO FRACASSO É TENTAR AGRADAR A TODOS AO MESMO TEMPO. Um grande abraço ao amigo escriba.
Esse meio virtual as vezes nos tira o estímulo, é assim que ando... sem estímulo. Mas parabéns por seu texto, como sempre bem escrito e que nos prende até o final. Felicidades poeta.
Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar. Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro! Volte sempre para os Bjins e Abraço entre sonhos e delírios CatiahoAlc./Reflexod'Alma https://frasesemreflexos.blogspot.com https://aprendendocomelessempre.blogspot.com/
Eu seguia o "Palhaço Poeta", até que um certo dia escrevi um comentário num dos seus texto, e observei que ele não aprovou o meu comentário. É claro que fiquei chateado, tenho certeza que não havia nenhuma ofensa no meu comentário, até porque não é da minha índole ofender a quem quer que seja. Não bastasse isso algum tempo depois percebi que ele me bloqueou pra que eu não visse nem comentasse os seus postes. Acho que sei o motivo mas, as vezes é melhor mesmo se calar. Então preferi deixá de segui-lo, e desejar a ele sucesso sempre!
ResponderExcluir.
ExcluirMeu doce e querido Dih Melo. Eu jamais
bloquearia um comentário por ser contrário
as minhas ideias. Principalmente se viesse
sob a sua assinatura. Nunca deixei de aprovar
comentários por não brindar com a minha maneira
de ser ou com a minha forma de escrever, mas já
o fiz quando perderam a compostura.
A Cátia, senhora de todos os cinquenta tons
de blogs sabe disso. Tinha vez que ela me
perguntava se devia aprovar ou não certos comentários
aqui deixados e eu dizia que sim, que aprovasse,
porque a pessoa discordava do que eu tinha
dito, mas não discordava da minha honra.
Um beijo, querido amigo, e acredite. O alvo dos meus
dardos não foi você. A sua educação e o carinho que
tem para com os seus amigos era, certamente, uma
das poucas razões que me prendiam ali.
silvioafonso
.
Me desculpe pelo mal entendido, na verdade eu achei estranho!
ExcluirQuando isso ocorreu, meu erro foi não ter perguntado antes a você
se havia acontecido algo. Sempre tive o maior respeito para com
você e logicamente com o que escreves. Foi realmente um lapso!
É possível que tenha sido um erro do Google e não tenha enviado
o comentário! Obrigado pela resposta e consideração!
Um abraço!
.
ExcluirEu perdi alguns amigos, inclusive tão
bons quanto você, com as falhas citadas.
A própria Cátia ficava puta por eu não
acusar o recebimento dos comentários
que na verdade alguns eu não recebia.
Chateado com o que acontecia optei em não
receber mais tais mimos que por sinal
me faziam bem e dos quais tenho saudades.
Um beijo, meu amigo e obrigado.
.
Nossa, q texto intenso, hein!?! Mas mto bem escrito! Não o conhecia.
ResponderExcluir.
ExcluirObrigado, Fábio, querido.
É um prazer tomar conhecimento
de tão belas palavras nesse momento.
Um abraço e bom-dia.
silvioafonso
.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmigo, já passei por tantas armadilhas e dificuldades na blogosfera que posso, de certa forma, lhe garantir que já estou "vacinada", [risos].
ResponderExcluirA natureza humana sempre será contraditória e incompreensões sempre irão pulular por aí. Não se amofine com os que te perturbam, eles não merecem tanto, acredite. Também não nos abandone e "continue sim, a cantar no nosso terreiro". Você conquistou o seu lugar aqui à custa da sua inteligência e sensibilidade. Fique conosco, prossiga! Vá em frente!
Obrigada mesmo por suas gentis visitas no nosso despretensioso espaço e guarde contigo o nosso carinho e respeito. Abraço grande!!!
.
ExcluirVanuza, meu anjo. Assim as minhas
lágrimas acabam me desidratando.
Tudo por ser você uma doce e bela
criatura que, como os outros amigos
queridos, deseja o melhor para esse
cara que nada fez para merecer tanto
carinho.
Um beijo, amiga, e obrigado, sempre.
silvioafonso
.
silvioafonso,
ResponderExcluireu não me cansarei de repetir
o quanto sua escrita tem o maravilhoso
poder de mover
as águas com seu escrever.
Se por acaso me perguntassem
por que eu
gosto de ler seus textos?
A resposta seria e e
é uma só:
porque você escreve
lindamente bem.
Obrigada sempre.
Bjins
Catiaho Alc
...se você escrever você encanta.
ResponderExcluirse você não escrever você encanta.
se você ficar você encanta.
se não ficar, igualmente encanta.
porque quem tem o pode de encantar,
encanta só pelo simples fato de respirar!
bjs, encantados, procê, alma singular!
Vivian
.
ExcluirVivian você me arrepia, sabia?,
e olha que eu ando encandecendo
ultimamente.
Um beijo de carinho, de respeito e
de mentira, porque todos os santos,
como o Pedro, lembra dele?, mentem
pelo menos três vezes em suas vidas.
silvioafonso
.
...Silvio, muito muito obrigada pelo carinho!
Excluirte gosto um tantão assim óhhhhhhhhh!
tu sabes!
smackssssssss
.
ExcluirDou-te, Vivian querida, um
doce beijo, antes de te beijar.
silvioafonso
.
Meu caro Sílvio.
ResponderExcluirAchei de dar uma passada para deixar um fraterno abraço, mas, diante do cenário que esta postagem traz à luz, não pude deixar de lembar - e não posso deixar de repetir - uma máxima atribuída a JFK, que diz mais ou menos o seguinte: NÃO CONHEÇO A RECEITA DO SUCESSO, MAS A DO FRACASSO É TENTAR AGRADAR A TODOS AO MESMO TEMPO.
Um grande abraço ao amigo escriba.
.
ExcluirKennedy tinha a beleza dos
gregos, mas foi para um deles
que perdeu sua jornalista e
bela mulher. Não me importa
se durante ou depois da vida.
Obrigado Fernando, pela citação.
.
Esse meio virtual as vezes nos tira o estímulo, é assim que ando... sem estímulo.
ResponderExcluirMas parabéns por seu texto, como sempre bem escrito e que nos prende até o final.
Felicidades poeta.