Desde menina sou assim: Nunca quis, ou desejei ter nada dos outros. Já adulta posso até ter tocado, mas não com o intuíto de querer para mim; agindo assim não faço nada extraordinário, apenas que me parece correto. Em meu 1º emprego lidei com o caixa da loja e nunca sequer tive vontade de ficar com um centavo que sobrasse. Frequento com toda Liberdade a casa do Filho e Nora e do Meus AmigosAfilhados e tudo que tenho é cuidado por seus bens.
Sei que o que tenho hoje é fruto do meu trabalho. Não sou uma pessoa superticiosa mas presto atenção em dois sinais: coceira na palma das mãos, que entendo como alerta de trabalho e dinheiro.
A outra é todo tipo de sonho (bom ou ruim) que recebo como alerta para todas as areas da minha Vida.
Depois de domingo asoberbado e estranho, tive uma 2ª feira não muito boa. Fui dormir muito cedo, tive boa noite de sono e pela manhã um sonho me ficou bem claro.
O Sonho
Eu estava vistando alguém em uma casa muito grande.
Arrumei as coisas para a viagem de volta para minha casa e deixando tudo arrumado fui até a Capital que é perto vinte minutos. Lá vi o que precisava e na ausência de um ônibus, fiz sinal para um transporte de aplicativo.
Ele ainda me trazendo, reconfirmou o destino, eu redisse e perguntei o valor, pois não o pedi o serviço no aplicatico. Ele me disse R$125,00. Eu me asssustei pois era alto demais.
Mas já estávamos perto do meu destino e eu disse a ele que teria de entrar em casa e pedir o dinheiro, pois ali comigo não tinha.
Então ele parou o carro, saimos dele e me pediu para esperar, eu estava preocupada. Ele foi até o carro e voltou com um envelope branco lacrado e com um encarte muito bem plastificado. Esse motorista era alto, meia idade e usava uma boina de couro preta, mas nessa ida até o carro ele voltou como uma mulher sofisticada, muito bem arrumada e me disse entregando os dois iten disse que nesse envelope havia algo que só eu poderei executar, que visse com calma e que naquele encarte havia o roteiro para conhecer uma Biblioteca Museu, tudo que hvia lá me diria respeito. Disse aainda que trabalhava lá como guia, me desejou boa sorte e foi embora.
Ainda faltava umas ruas para eu chegar na casa onde estávam me esperando, pedi informação para uma senhora e ela me disse estar perto, mas que eu não deixasse de passar no Supermercado e levar de lá o arroz integral da promoção. Uma outra pessoa que estava ao lado confirmou que eu não podia perder a promoção desse arroz integral. Segui em frente apressadamente e sabendo que todas as informações me eram extremamente úteis necessárias.
Acordei em um misto de tranquilidade e consciência e bem alerta pois tenho desde ontem os dois sinais que em acompanham a vida toda: minhas palmas das duas mãos coçam bastante e esse sonho me muito muito.
O que fazer agora?: TRABALHAR. Meter a cara no trabalho e aguardar o resultado.
Hoje já ponho em Prática o Projeto 1 para esse 2022:
Tenho muitos Livros que já li e vou passa-los adiante através de minha redes sociais:
Instagram
Blogger
Twiter
Cada livro terá um preço simbólico+ taxa de correio de envio simples ou como a pessoa desejar.
O pagamento poderá ser feito por PIX.
|Ainda esta semana deixarei tudo mais explicado aqui mesmo, bem como a lista dos livros.
E assim a Vida segue.
Com CANÇÂO
Com Lulu Santo
Tudo Igual
3 comentários:
Olá, Cátia, que bom que seu sonho foi para o bem e tenha muito êxito no seu trabalho.
Que seu trabalho seja o primeiro de muito para esse ano.
Sonhos me perseguem, as vezes não gosto de sonhar, mas...
Beijinhos🌷
Siga os seus sonhos.
E tenha muito sucesso.
Que todos os seus sonhos se realizem.
.
Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
Postar um comentário