Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra essa Mulher Poeta Viver é Simples Assim.

Viver é  simples assim...
                   Só que é fácil
                        e ir aos poucos esquecendo
                    como é bom o viver dia  a dia com
                                                         encantamento.
                                                                   Catiaho Reflexo d'Alma

13 comentários:

  1. Tão simples e tão lindo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Viver é fácil e simples quando há sabedoria.
    Bjks doces e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog me encantou simples assim...
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  4. Mário Quintana! Sempre nos agraciando nossas vidas,nossas almas,com toda a suavidade e beleza de seus belos textos!
    Abraços
    Andre Luiz

    ResponderExcluir
  5. . DE LI CA DE ZA pura, amei!
    . obrigada pela visitinha e carinho comigo no meu blog, tornei-me sua seguidora no quadrinho ao lado.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Mas que lindeza de poesia e amei esse azulão!bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  7. Mário Quintana é com essa simplicidade que ele sempre nos encantou: pra que nomes?
    Vou seguir-te, também, adorei teu blog!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. OIZINHO VIM CONHECER SEU BLOGUINHO, OBRIGADA PELA SUA VISITINHA! AKI TB É TUDO MUITO BELO COM PALAVRAS LINDAS! BEIJOS !

    ResponderExcluir
  9. A vida é uma dádiva Divina

    Não deve ser vivida de forma desencantada!

    E suas palavras são lindas e adorei sua presença nos "7degraus".

    Fique comigo
    Eu fico com você!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  10. olá..
    vim agradecer a visita e conhecer por aqui..
    vida!
    abraço.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    A vida é simples mesmo, nós é que por vezes a complicamos, pedindo mais do que ela tem para nos dar.
    obrigada pela visita que adorei.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Que as tuas noites e os teus dias tragam em si um grande encantamento,que fiques encantada com a vida e que sejas feliz,é o que eu te desejo,adorei a fotografia do passarinho.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, é maravilhoso viver "com encantamento".

    Obrigado pela visita ao blog JANELA DESCOBERTA. Já seguindo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...