Web Statistics

Minhas Frases preferidas desde sempre:

"A felicidade de um amigo deleita-nos.

Enriquece-nos. Não nos tira nada.

Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade)

não existe."

Jean Cocteau

...

"Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

Rubem Alves

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

OBSERVAÇÃO NECESSÁRIA

LEITORESAMIGOS, Vocês já devem ter notado que as Publicações no Espelhando são compostas de mais de um item: Um Texto - Uma Can Cão - uma Poesia - IMagens. Deixo claro que: 1- Sou a única responsável pelas publicações 2- e seus conteúdos. 2- OS Itens das Publicações é para que CADA UM AMIGOLEITOR SÓ LEIA O QUE DESEJAR: OU O TEXTO (CON VERSA) OU A POESIA (COM VERSOS) OU OUÇA A MÚSICA (CAN ÇÃO) OU AS IMAGENS (FOTOS). CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS QUERIDOS LEITORESAMIGOS CatiahoAlc.

Autora Maria Azevedo

 Maria como eu a chamo ou Lurdinha como os demais a conhecem, faz parte da Carta de Escritores do Selo Parceria&Poesia. 
Nos conhecemos em um Projeto que emprestava livros sem custos. Eu estava procurando saber mais sobre a abrangência da Proposta do Projeto e eu falava exatamente que "Os sonhos de quem escreve deve sair da gaveta, pois senão a traça os devorará ou então quando o autor/ra partir, o lixo os receberá"; e foi quando a Neida nos apresentou. Disse ela-Lurdinha, você precisa conversar com Catiaho. Catiaho você precisa ver as obras dessa artista plastica maravilhosa. E assim começamos a conversar e ali eu dei a primeira orientação, trocamos contato era início de 2018. Passou todo ano até que um belo dia Maria me procura com as primeiras orientações compridas a risco e já era final de 2018, fechamos contrato e passamos todo ano de 2019 trabalhando em seu livro que ficou pronto para ser lançado em 07 de março de 2020. 
Foi uma festa linda com convidados ilustres.
Tínhamos muitos planos para que seu livro fosse trabalhado em escolas e núcleos de cultura popular e literária, mas... uma semana depois do lançamento a pandemia assolou o mundo e o Brasil entrou em quarentena. e nos deixou confinados. 
Maria não é mais uma autora apenas, agora ela é a Escritora Maria Azevedo e eu tenho orgulho por fazer parte de sua jornada Literária
Se você que lê essa matéria desejar adquirir o Livro Um Olhar Além (contos autobiográficos) de Maria Azevedo é só deixar o contato aqui nos comentários que entraremos em contato. 
CatiahoAlc./Editora e Assessora Editorial

Livro: Um Olhar Além
Nº de Pgs: 80
Preço: R$35,00 + despesas de correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar.
Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro!
Volte sempre para os
Bjins e Abraço entre sonhos e delírios
CatiahoAlc./Reflexod'Alma
https://frasesemreflexos.blogspot.com
https://aprendendocomelessempre.blogspot.com/


.

Ei!

O que estou escrevendo aqui NÃO É PESSOAL E NÃO SE

REFERE A NINGUÉM DA VIDA VIRTUAL E SIM DOS MEUS VIZINHOS

DE BAIRRO, OK?

Escrevo aqui para me expressar somente. Penso que estamos vivendo mais um dia e que devemos ser gratos a Deus e aproveitarmos todo aprendizado que esse dia nos trouxer. Devemos: usar máscara, mesmo os já vacinados , usar álcool gel, lavar as mãos ao chegarmos da rua, deixarmos os sapatos do lado de fora até serem limpos, evitarmos contato físico com pessoas que não vivem no mesmo recinto, evitar viajar (sem ser necessário) viajar a lazer nem pensar, não é hora de lazer, ainda que secos para tal estejamos. Eu ando com muita saudade dos meus amigosafilhados, das minhas irmãs e meu cunhado e de ver minha casa no RJ que está fechada desde janeiro de 2020, quando lá estive. Uma coisa tem me chamado muito a atenção: Parece que já terem sido contaminados e terem sobrevivido e a possibilidade da vacina, já deu a algumas muitas pessoas a ideia de estarem totalmente livres de contaminação, bem como os que já tomaram a vacina e passaram a ficar descuidados. Isso me preocupa muito. Estou reclusa em casa com meu marido e filho caçula há mais de 1 ano, vejo muito pouco meu filho mais velho, esposa e filhas que moram na cidade vizinha. Detesto não me sentir livre para ir e vir e mesmo para caminhar na orla que fica ha 3 ruas da minha casa. Vamos resistir mais um pouco, vamos preservar nossa saúde física e mental o mais que pudermos. Por hoje é o que eu penso; caso entendam que eu esteja errada: me perdoem. Bjins de bons dias a todos. CatiahoAlc.

Postagens mais visitadas

Atua LIz Ações