Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bela segunda-feira pra nós todos!

Adoro magia , encanto e movimento.
 Porém confesso que  detestaria viver em um mundo fora da minha realidade.
Hoje, segunda acordei naturalmente cedo, tomei café acompanhada e depois sozinha fui pro aquecimento e pra  minha corrida de seis quilômetros.
Na volta sentei-me olhando o Mar de ondas altas,
não ousei entrar,  fiquei observando e ouvindo
as ondas enquanto o sol aquecia minha pele.
Pensamento do dia:
"Amo a vida que tenho e adoro perceber que vivo um tempo feliz comigo mesma e com os que escolhi compartilhar minha vida."
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma


6 comentários:

  1. Oi querida,

    Adoraria morar perto do mar!
    Mas já finquei raízes onde moro e o tempo é curto para fazer novas amizades. Vou ficando por aqui, pois já curti muito as praias do sudeste e sul.
    Vou na hidro e na piscina, da pra disfarçar um pouco
    Bom dia pra você.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Omar nos inspira e acalma a alma

    Adorei ler.....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Catiaho.. nada como a brisa e o mar dese lugar lindo pra se energizar não é rss bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Quisera eu morar assim, tão próxima do mar para por ir vê-lo sempre. Amooooo. Bjus querida.


    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE AMIGA !
    QUE GOSTOSO PODER SABOREAR SEMPRE O BARULHO DAS ONDAS,O SOL REFLETINDO SOBRE AS ÁGUAS...TUDO ISSO NOS FAZ MAIS COMPROMETIDA COM A NATUREZA...
    BJS MINHA FLOR!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o mar, a lua e a vida repleta de conquistas e lutas.
    A essência da vida está nas pequenas atitudes que tomamos a nosso favor, afinal temos que agradar a nós mesmas!
    Curta intensamente o privilégio de ter o mar como companhia e escrever as delícias que pode ter nas inspirações que ele te dá!
    Suce$$o!
    Ritinha

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...