Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013


De mente aberta e braços  prontos;
                           aguardo o momento de
                                               sentir o afago e a força da  paz
                                                             que consegue ao mesmo tempo
                                                                              que me  afogueando, aquieta serenando.
                                                                                            Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

8 comentários:

  1. Bom dia
    Gostei da imagem e do poema

    Fique feliz
    ...........................
    Gostava que me visitassem
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/amor-perdido-no-silencio.html

    ResponderExcluir
  2. Resumo essas belas palavras a um instante só: UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. E que essa mente aberta hoje se inspire, nos abrece a alma com palavras que mexam com nossos pensamentos...
    Um forte abraço e se inspire, você tem o mar como companhia em momentos de reflexão.
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Grande pensamento!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Belo pensamento Minha amiga... as palavras sempre e ajustam da melhor maneira para serem lançadas nas mentes humanas.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Catia.

    Vim para me desculpar por não ter acessado tanto seu blog e ele está na minha lista de blogs favoritos.

    Minha conexão está péssima e levo uns 10 minutos para abrir um blog. Estou quase com mais de 150 seguidores em mais ou menos 20 dias.

    Quando completar 200,vou fazer um selinho para todos pegarem,ok?

    Beijos e linda noite

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!!
    Gostei do texto de hoje...
    (21/06)
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...