Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 14 de junho de 2014

COMO EU; ACEITE O DESAFIO.


De quem tem sido desafiado a desafará: REAJA.
Se  te que tem testado e tem pensado em  DESISTIR:: reaja.
Pois: " VALE O AMOR DA GENTE. ".
Se der errado,  depois é só  os CATAR NOSSOS CACOS,...
vamos seguir  adiante,
NÃO É?
Quem ´somos cacos se não AÇÕES?
DECEPCIONDADA E INDGNADA ASSINO:
 Catiaho Alc.

7 comentários:

  1. Olá! Td bem?
    É bem por aí! Aceitando o desafio...

    ResponderExcluir
  2. E como ficam os cacos para catarmos e colocarmos uma bela cola.. eu já cansei de recolher os meus.. mas vamos em frente que uma hora tudo se ajeita em nossas vidas.. beijos Catiaho

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Aceitar um desafio,
    é preparar-se para uma batalha,
    independente do resultado
    que ela possa nos trazer.

    Que haja sempre
    uma inspiração
    para acordar
    as palavras
    adormecidas
    em tua vida.

    São elas que dão sentido a tua vida,
    e as vidas que passeiam por tuas palavras.

    ResponderExcluir
  4. É o que mais tenho feito... catar meus cacos.
    Mas tudo bem. Agora fugir de desafio, quando
    a vida põe um no meu caminho... nem pensar.
    Se der errado, se cair pelo menos tentei.
    Bola pra frente!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, dona moça.
    Se der para catar os cacos, ótimo.
    Pior é não arriscar e passar o resto da vida se perguntando "e se...?".
    Beijos, bom domingo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Catar os cacos até que não é difícil, pois o amor é como um taça de cristal cheio de um vinho de qualidade, se a taça quebrar, não haverá cola capaz de colar a taça sem deixar marcas, assim é o amor, a cola pode derreter. Então eu sugiro outra taça com outro vinho e um novo amor.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida, sabe que eu
      não havia pensando sob esse
      prisma?
      :outra taça com outro vinho
      e um novo amor.
      Tudo a ver com essa nossa
      vida de poeta.
      Adorei voce.
      Bjins
      CatiahoAlc./ReflexodAlma

      Excluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...