Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Agosto de 2014 findando...E eu Celebrando a dádiva do SobreViver.


Logo mais a noite completa uma semana que
eu tive a oportunidade de por assim dizer
RENASCER. 
De la pra cá muita coisa mudou em minha VIDA
 e consequentemente no restante dos meus dias; 
pois a mudança acontece na minha mente e no meu coração, refletindo em atos.
Meus dias sobre a terra, sendo muitos ou poucos
serão os melhores em qualidade e alegria, eu garanto.
Portanto sigo adiante, infinitamente grata :
pelo cuidado de Deus comigo
mantendo minha vida
 (ele cuida de todos, mas só posso falar por mim e por minha experiencia com ele).
Sou grata :
Pelo par que eu tenho a quase 34 anos e Por minha família,
Pelos *amigos mais chegados que irmãos que eu tenho.
Sou grata ainda:
Por esses colunistas fantásticos que aqui comigo escrevem a 4 anos 
bem como  os leitores queridos, quando nos leem são parte do sentido de nosso escrever.

Semana que vem o blog Espelhando segue rumo a mais um ano de movimentação literária.
Aguardem somente mais uns dias, por favor.

Enquanto vou celebrando meu bem viver 
sigo pensando nessa direção:


                                      Sempre ouvindo

Bom dia e bjins entre sonhos e delírios de alegria de viver.
CatiahoAlc.

5 comentários:

  1. Bom dia, que bom estar em paz com a vida, eu também sinto essa alegria de poder contar com a grande proteção de Deus, minha conversa com Ele é mesmo minha, assim como tens e todos nós temos a percepção dessa grande verdade, cada qual em sua individualidade fazendo parte de "um todo"!
    Abraços e bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cátia.
    Só faltou dizer: viva intensamente - mas até aí dá no mesmo. E NENEOREB.
    Hoje é sábado e faz frio aqui em Sampa, embora o dia tenha sido de céu limpo e sol (tímido).
    Agora, quando ocaso nos brinda com a briza fria do entardecer, é hora de ficar na varanda degustando um Montecristo e um cabernet/malbec, com lascas de parmesão respingadas de azeite grego e polvilhadas com orégano e pimenta do reino. Pena que a vista seja da rua, e não da praia, mas enfim...
    Beijo grande e um bom f.d.s. a nós todos.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: Brisa é com "s". Desculpe a nossa falha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Catiaho,
    Que bom ver você animada, isso me deixa feliz, pois gosto de pessoas felizes e brincalhonas, eu à vezes rio até das minhas dores que são constantes.
    Cada um tem seu itinerário feito pelo HOMEM e, ninguém pode mudar.
    Que a alegria, a felicidade e o bom entendimento permeiem a sua vida.
    Uma linda noite e um belo alvorecer
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...