Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Matatona Poética com: Daniel Costa, Samuel Balbinot e Nádia Santos

http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com.br

AMOR DE DESCOBERTA  

Quem ama, tende a não estar alerta
O coração bate em clima de confiança
Amor de descoberta
A paixão não vacila nem balança
Amar sim, porém de mente aberta!
Poderá haver alma na vizinhança
Movida por mal de inveja, certa
Pronta a abalar a segurança,
Com ou sem, acaso de descoberta!
Se poderá perdoar, mas usemos pujança,
Jovialidade redescoberta
Frontalidade, que avança
Amor de descoberta!
Maturidade que se lança,
Que passa, e a mente se liberta,
Se liberta em movimentada dança,
Sobre vilania, imaginada encoberta,
Lutar com perseverança,
De amor fiel, no limiar da porta
Eterna autoconfiança
Amor de descoberta! 

Daniel Costa

____
_____________________________________________________________________
________________________________

http://lapidandoversos.blogspot.com.br/
___________________________________________________
______________________________________________________________________________
___________________________________________________


http://poesiasesonetos.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Lindas participações de três queridos.Daniel,Samuel e amiga Nádia.
    Parabéns aos três pelos versos.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas participações de três amigos queridos
    Beijos nos corações
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Catiaho..
    sempre muito bom ler e ser lido e deixar algo bacana a quem nos Lê..
    parabens pelo sucesso do blog..
    beijos e uma linda noite querida amiga

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...