Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

E outubro chega maravilhosamente!


Sou infinitamente grata aos que confiam na força do meu trabalho.
Eu gosto de todos os meses, de todas as estações, de todos dos dia da semana e de cada um dia do calendário. Gosto dos dias de sol, dos dias nublados, bem como dos dias de chuva. Minha vida tem sido boa desde o ano de 1979 e depois disso a partir de quando me casei com o meu par a 35 anos eu vivo uma grande festa. Há uns 5 anos uma grande amizade trouxe laços que se fortalecem a cada dia e desde então muitos momentos de celebrações acontecem ao longo de cada ano.
 Cada dia se apresenta com novas nuances nessa bela aquarela da minha vida. Foi assim encantada que recebi a notícia da confirmação da contemplação ao Premio Clarice Lispector 2015. Já fui ingênua, não sou mais. Sou realista, trabalho duro como a maioria dos brasileiros. Meu compromisso é com minha poesia,  com minha escrita, com a verdade,  com a transparência e com os que confiam a mim seus sonhos em forma de textos a serem organizados em livros. 
Como comecei esse escrito, eu gosto da minha vida exatamente como a tenho vivido e outubro promete ser um mês de calor com muitas emoções e encantamentos: celebração com o querido amigo mais chegado que irmãos, festa na academia Outubro Rosa, entrega do livro de capa verde em SP, finalização do livro do autor da Flórida, finalização dos 2 livros de teatro da Mary e la no dia 24 a cerimonia do Premio.
É ou não é pra viver com alegria e encanto? 
Lógico que tenho problemas e dificuldades, alias como todo mundo tem; a diferença é que não preciso escalar a montanha para chegar do outro lado, afinal eu posso calmamente contorna-la e enquanto isso vou aproveitando a viagem...
Portanto queridos:
Que outubro chegue e prossiga maravilhosamente com toda sua força!
CatiahoAlc entre meus sonhos e delírios

6 comentários:

  1. Catiaho, bom sentir os amigos de bem com a vida. As montanhas nunca se deixam arrasar, mas consentem que as contornemos. Parabéns!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Maravilhoso texto! Identifico-me em alguns pontos! Adorei o texto!

    Bom fim de semana
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ler isso, adoro ver pessoas felizes, seus esforços estão valendo e o premio é mais do que merecido!
    Deixo aqui os meus parabéns!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Um feliz mês de Outubro para você amiga Catiaho.
    Parabéns por tudo que tem feito.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Um hino à vida! Bravo!
    É assim que devemos pensar e agir!
    Parabéns e muitas felicidades.
    Um beijinho
    Beatriz
    Blog VIDA E PENSAMENTOS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...