Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pois é gente linda... Ser Feliz é ter essa Coragem de sermos nós mesmos assim.


Mais uma sexta-feira para ser vivida inteirinha com muita alegria.
Se sexta-feira da semana passada estávamos nos esbaldando em celebração ao aniversário do meu amigo mais chegado que irmão. 
Hoje eu me encontro pessoal e profissionalmente satisfeita, pois ontem a noite cumpri mais um prazo e seguiu para SP mais uma partida de livros.
Foi um livro que muito me deu prazer e alegria  durante todo processo desde organizar, editar e entregar.
O autor é uma pessoa de extremo bom senso e sobretudo confia piamente no meu trabalho.
Sou grata a Deus por me possibilitar trabalhar na 
minha profissão e com pessoas como esta.
Aliás todos os autores com os quais trabalho atualmente são seres maravilhosos e nos entendemos
muito bem a cada fase do processo.
Ontem aqui em casa de volta apos enviar a remessa de livros,  brindamos ao fim dessa etapa, brindamos a você José Maria que tem em suas mãos mais um livro escrito por você e agora editado e uma maravilhosa obra que certamente vai provocar muita reflexão a quem a ler.
Obrigada José Maria por me permitir participar como Editora /Organizadora de mais esse filho seu.



Brindamos aqui em casa também a todos os autores que junto seguem publicando comigo através do Selo ParceriaPoesia.
Brindamos também a Wallace Kyoskys meu filho caçula, que generosamente 
levou a boneca do livro para o autor em SP e ontem levou novamente
todos os livros e daqui a pouco entregará em mãos a que o aguarda.
Mas eu deixo aqui  abraço a todos os leitores do Espelhando e especialmente bjins a meus amigos mais chegados que irmãos, dos quais ja sinto saudades.
Feliz fim de semana prolongado para nós todos!


6 comentários:

  1. Boa tarde
    Muito bem: Tudo motivos para festejar. Muito bom, quando tudo corre bem e gostamos de tudo o que fazemos. É de facto agradecimento à vida.

    Gostei de ler. :-)

    Beijo e um bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Feliz semana Catiaho e parabéns por seu trabalho.
    Bjs e lindos feriados.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo fds pra vc

    bjokas sua linda =)

    ResponderExcluir
  4. Que alegria poder fazer tudo com amor e ver o sucesso acontecendo!
    Parabéns à todos os escritores e a você que ajuda os sonhos serem realizados!
    Abraços linda amiga, felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  5. Aplausos

    Bjs Cat

    Tonni Lima

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cátia.
    Passando por aqui rapidamente para deixar um beijo. Bom feriadão e até mais ler.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...