Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 1 de maio de 2016

Que o Mês de Maio de 2016 faça tão bem a todos vocês quanto esses 10 anos tem feito MUITO BEM a ESSA MULHER POETA.


As 2 primeiras  fotos( as 2 maiores) mostram uma Cátia de olhar baixo e postura arcada aos 43 anos.
Da terceira foto em diante que é de 2010 (5/6 anos passados) até o més de abril desse ano de 2016. Confiram vocês  mesmos mesmos como meu  olhar é para a linha do horizonte, além dos meus dedos.

Vou

Sobre a passagem da vida
Meus sonhos vou desenhar
Quero cores bem vivas
Pra meu espirito expressar

A cada cor quente desejo
Passar o meu calor
E nunca deixar que a tristeza
Ofusque o meu valor

Espero manter a esperança
Que brilha no olhar contente
De uma criança
Que vive e encanta toda gente
Catiaho Alc./
18/08/2007




10 comentários:

  1. Que lindo e tão bom te ver bem e sempre melhor! Que MAIO seja lindo pra cada um de nós! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Cátia, isso mesmo, seguir melhorando, evoluindo, eis o objetivo da vida e constatar isso é tudo de bom! Parabéns, seja feliz sempre, pois foi para isso que viemos a esse mundo lindo e rico!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Sempre com posts maravilhosos. Sempre em alta. Parabéns!!

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Um mês abençoado pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Catiaho
    É sempre agradável ver alguém feliz, isso pode ser sempre observado, nos teus pos's. Agora neste mais não só pelos escritos, mas sobretudo pelas inúmeras fotos.
    BRASIL: O SORRISO DE DEUS.
    Capitania de São Vicente
    Se comentar, agradeço o post agadeço.
    http://amornaguerra.blogspot.pt/

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Um belo poema e gostei de ver as fotografias.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e prossiga com belos versos.
    Beijo e bom dia*

    ResponderExcluir
  8. Catia,

    Não sei o motivo pelo qual escrevo seu nome com "h" (Cathia)!
    Deve existir algum motivo...Rsrsrs Vou pesquisar!
    Enfim, você está linda e iluminada em todas as fotos! Bem como seus familiares.
    Deixo aqui meu "abraço de urso", daquele bem apertado, e a certeza que você será irá brilhar, amiga!

    Bjks


    ResponderExcluir
  9. Oi, Cátia.
    Passando por aqui para absorver um pouco da essência da inspiração que move a amiga.
    Beijos e até a próxima.
    A propósito, notei a ausência de atualizações na página. Está tudo bem?

    ResponderExcluir
  10. Gostei do poema, inspirado e com bela mensagem.
    Uma boa semana.
    Abraços.
    Pedro.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...