Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Su a ve men te (Revendo/Revisando minha Obra/Textode 2011)





A
mente sente
 desmente
 a  lida
  que trás
 descanso 
e... 
de 
re
pente
sur
preende 
ao corpo cansado
que o outro
em 
espera
abriga
sua 
ve
mente 
sente
 a
paz 
que 
 se refaz
e repente
ressurgindo
 surpreendente
quem
 apenas espera
e sente
bem
 rente
reacendendo na pele
o que não se bebe
só sente
suavemente
o corpo
no outro
 cansar
e depois
des 
cansar
Sua
ve
a
mente
CatiahoAlc.
Reflexo d'Alma entre suavidade sonhos e delírios

4 comentários:

  1. Sempre maravilhoso! Parabéns.

    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gostei de ler, recordar é tudo de bom, muitas vezes releio meus textos antigos e sinto que ainda estão tão atuais, que se mudei, foi bem pouco, adoro perceber que foi para melhor!
    Aqui sinto que tens a mesma teoria de vida, seguir sendo fiel a si mesma, muito bom isso!
    Abraços apertados querida amiga!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo momento querida amiga, desejo-lhe uma semana muito feliz beijinhos no coração

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...