Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu dia a Dia

Foto de domingo dia 12 de fev de 017 antes do show de Wallace &Cia
 em Setiba/Guarapari/ES  na Pousada Trancoso

Eu nasci sem me desejarem
Sobrevivi a força
Mesmo quando tentaram me abortar
Fui de fato aceita
Aos cinco meses de nascida
Quando minhacara  não negava
A origem minha
Como cara do pai que não
Me aceitara até então
Quando resolvi nascer
Era data mui ingrata
Trinta de dezembro cheguei
Sem a parteira esperar chegar
Na esteira mesmo me espalhei
Vivi muito tempo sem
Saber quem era Eu
Sem noção do que pra nasci
E pra que vim a esse mundo
Até a Paz em Deus
Através da fé encontrar
O caminho meu
Depois em harmomonia tudo
Acerto se fez
 Amor do que me tem
Casa, filhos, vida de paz e sossego
Até  que  a Arte um dia nos tomou
Cada um mostrou um caminho
E eu então reconheci o amor meu
Hoje não tenho na vida pessoal agenda
Tempo ou satisfações a dar
Trabalho com o que quero
Acordo na hora que o corpo pede
Peso o quanto eu quiser
Como o que vontade tiver
Bebo em paz e brindo aos encontros
Feliz que a Vida me faz ter
Colho frutos de minha opção de viver
E assim sigo adiante
Sem remorso algum conter
Muitas vezes tenho pesadelos e temores
Porém  escolhi viver
Entre Sonhos e Delírios Meus
CatiahoAlc./Reflexod'Alma
atrauq358171020251


8 comentários:

  1. Belíssimo momento querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Você fez uma opção de vida e se sente feliz.
    É exactamente isso que importa... o resto não conta para nada.
    Gostei muito dos vídeos que fui ver ao youtube.
    Tão bom ter um jardim, colher frutas, respirar ar puro...

    Obrigada pela carinhosa presença e parabéns à minha "CASA".

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo...
    Me fez lembrar um pouco da minha própria história.

    ResponderExcluir
  4. Relato de uma vida, onde se espelha o velho ditado :"Querer é poder". Todo o homem tem o direito de viver como ser livre e independente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ellen Sâmara Sant'Anna18 de fevereiro de 2017 15:36

    Gratidão por ter encontrado vocês no meu caminho. ❤

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...