Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 23 de setembro de 2017

Três Faces de Um Mesmo Entardecer de Primavera.


Coisa boa nessa vida
É cada dia viver
Sem pressa e com vontade
Com certeza a pena vai valer

Sempre levei tudo
Muito a sério
Família e Fé
as Pessoas mais que tudo

Deixei passar tanto tempo
Sem a vida de fato apreciar
Mas nesse tempo do hoje
Tenho a chance de acertar

Vi ontem o primeiro entardecer
Dessa nova Primavera
Em minha pele me permiti
Senti a brisa e o sol aquecer

Hoje essa dose repeti
Voltei ao ponto de partida
E essas três faces desse entardecer
Tive a alegria de registrar o acontecer
CatiahoAlc/ReflexodAlma
710709232121/TI



8 comentários:

  1. Que linda poesia e imagens,querida amiga Cat!

    Que a primavera lhe conceda caminhos floridos e felizes

    Obrigada pela visita e volte sempre!!!!!!

    Beijos sabor carinho e um domingo de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Como é bom dar-se tempo, presentes assim, como assistir coisas que acontecem sempre e antes não se fazia,não? Lindos entardeceres...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso momento querida amiga ,desejo-lhe um domingo muito abençoado cheio de paz e alegria ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema, sim, que alegria poder reconhecer as boas coisas que a vida nos dá, mais uma primavera a saudar, com essa linda imagem, amei ler e ver querida amiga Catiaho!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa postagem. Adorei, como sempre.

    Beijinhos e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha amiga.
    Um belo poema, com destaque às coisas boas (algumas) da vida. Parabéns.
    Ótimo domingo.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    O segundo POETIZANDO E ENCANTANDO já está no blog esperando você. Seja bem vinda.
    Estendo o convite aos seus seguidores que desejarem conhecer meu blog, seguir e participar da brincadeira.
    Tenha um abençoado Domingo.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  8. Que bom quando podemos nos encontrar dentro de nós mesmos e entender das coisas simples da vida, de valores aos que antes por vários motivos não soubemos valorizar, por simples falta de tempo, ou de atitude. É maravilhoso viver e contemplar a natureza.Que esse sol de primavera continue a brilhar sempre em seu coração. Um abraço.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...