Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Enquanto Vai Só Anoi Te Cendo



Sem pressa
Como se vida 
Lá fora não existisse

Um suspiro
Uma lembrança
Sonhos que se sucedem

Minha alma
Em paz
Sossegadamente me conduz

Olhos fechados
Mãos em carícias
Afagam cabelos meus

Dessa forma
 Sem pressa alguma a 
Vida segue

 Enquanto 
Vai 
Só 

Anoi
Te
Cendo


Catiaho Alc./Reflexod'Alma/TNIEE
Copyright©catiahoalc.reflexodalmafase2014



7 comentários:

  1. enquanto anoitece a gente curte e aprende, gostei muito!!
    Tenha uma boa terça feira!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Vai anoitecendo e acontecem poemas perfeitos. Adorei

    Bjos
    Boa Terça-Feira
    Visite-nos

    ResponderExcluir
  3. A percepção de momentos assim nos leva a refletir.
    Bjs querida Catiaho!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Quando as palavras se soltam, acontecem os poemas perfeitos
    .
    { Suporta o coração a ilusão, o ódio, o desamor }
    .
    Deixo cumprimentos e os votos de uma Quarta-Feira muito feliz.
    .

    ResponderExcluir
  5. Um anoitecer pleno de encanto e ternura.
    Maravilhoso poema
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. O anoitecer a inspirar belos e encantadores poemas como esse, amei!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu espaço! Por aqui ficarei.
    conheça o meu também.
    https://fotosefatos2016.blogspot.com.br/
    bjs
    JULIANA

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...