Facebook pode sim ajudar a destruir casamentos
MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade
|
|
Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia e desmascaram traições. Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças ao Facebook voltaram a dar notícias. Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade. É, lembrem-se disso. Fonte: SUPERINTERESSANTE Leiam mais no link abaixo: |
http://lucidreira.blogspot.com.br/2012/05/facebook-o-destruidor-de-lares.html |
Espalhados Espelhando
Translate
sábado, 1 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JUSTIFICATIVA PARA TODOS OS LEITORES AMIGOS



.



Selo Parceria&Poesia

Escritor Leandro Serpa
LEITURA

Selo Parceria&Poesia

Escritor José Maria Sousa Costa

.

.


.

4 comentários:
Oi, Cátia.
A "paquera" virtual ocorre há décadas, desde a popularização da grande rede, não só com as incipientes salas de bate papo, mas também com o saudoso ICQ e, mais adiante com o MSN.
Aliás, lá pela virada do século eu escrevi um livrinho sobre isso, em parceria com uma psicóloga, mas isso é outra história.
Beijo grande, bom te ler e um ótimo final de feriadão.
Oi Lu! Espero que esteja bem!
Quanto ao texto, penso que ele atribui uma culpa a uma rede por facilitar as traições. Porém, também penso que quem quer trair o cônjuge não precisa do facebook para isso. A culpa é das pessoas e não da ferramenta. O acesso é irrestrito e os traidores já levam esse pensamento quando entram na rede. Pensando no anonimato, as pessoas se expõem mais, acabam abusando e, às vezes, levando a pior. Por outros lado, quase todos sabem que há riscos em se expor, porque o caráter e a intenção de cada um nunca aparecem de fato. Há uma frase na net que diz: "Diga-me com quem tecla que eu lhe direi quem é."
Um abraço e tenha bons dias!
Olá Samuel! Obrigada pela dica dedicada ao meu Soneto. Na verdade eu não conhecia a métrica, mas agora com sua observação tomarei mais cuidado ao compor, pesquisando mais a fundo sobre o assunto. Um forte abraço e tenha uma semana de muita paz!
Olha, quem está na intenção tem de saber fazer bem feito, além disso escolher um parceiro no mínimo controlado emocionalmente e entender que o tal relacionamento é com uma pessoa comprometida, e por tanto, nada de fabricar provas.
A traição pode até começar na internet, mas nunca ser mantida através dela, simples assim.
Mandar torpedos, fotos e outras coisas que provoquem dúvida na página pessoal do amante, ou até mesmo enviar mensagens para aparelho celular, é uma atitude amadora ou imatura.
Para manter um caso extra conjugal no mínimo a pessoa deve saber administrar muito bem isso. Quem não tem competência, não dá para embarcar nessa, ao contrário haja disposição para embarcar numa canoa furada.
Deixo claro que eu não sou a favor de traições, nunca teria esse tipo de atitude,e nunca trai, mas quem é adepto a essa prática, tem de usar o QI além de suas partes íntimas.
Abraços
Gemária Sampaio
Postar um comentário