Com Versos Mais uma Semana - Com Canção Toquinho " Onde anda Você" - ConTexto Apenas Di fe ren te - Com Dica Série Difamação
Com Versos
Mais uma semanaMais uma semana começa
E vamos assim seguindo com Fé
E confiança fazendo a nossa parte
E vamos assim seguindo com Fé
E confiança fazendo a nossa parte
Tudo vai com certeza se encaixar
Eu caminho sem pressa
Preciso meu passo acertar
Para da Vida o melhor
Poder aproveitar
E sigo na boa companhia
De todos que como Eu
Amam não somente escrever e ler
Mas com a Poesia se envolver
Vamos seguir a semana
Os dia depressa vão e logo amanhã
Será e sem dúvida nossa História
Imprimir nas mentes vamos querer
CatiahôAlc.
Com CanÇão
Onde anda Você
ConTexto
aquela tarde.
Nada diferente na tarde em si,
Nada diferente na tarde em si,
mas era ela.
Havia como que acabado de re nascer,
Não aquele renascer que a fé prega,
Havia como que acabado de re nascer,
Não aquele renascer que a fé prega,
onde parece que tudo que foi vivido é
renegado e faz-se de conta que a vida
começa do zero.
Era como se tivesse tido uma
Era como se tivesse tido uma
oportunidade se seguir outro caminho,
um que podia só agora escolher.
As responsabilidades antigas,
bem como o compromisso com
tratados antes fechados,
foram deliberadamente desconsiderados.
a cabeça erguida, o ombro ereto,
o peito e as nádegas no seu devido
lugar, davam um novo sentido ao
termo "seguir em frente".
Achou engraçado não ter mais medo
de errar, nem a necessidade de acertar.
Também era fato que não havia mais
certo nem errado...
CatiahôAlc./Reflexo d' Alma
(...)23120309010




Comentários
🙂
Te felicito.
Besos.
La canción me gusto.
Saludos.
Sabe, durante muito tempo eu estava formatado nessa mentira de que eu era "exemplo", que eu não "podia errar". Queriam que eu não fosse humano.
Quando mudei minha cabeça, fazer o que eu achava certo ficou bem mais suave, tranquilo, e os erros eram vistos como normais, oportunidade pra crescer.
A maturidade nos trás essa sabedoria de não se cobrar tanto, de não sermos perfeitos, que também podemos errar e que está tudo bem nisso. A sociedade sempre nos impõe mil regras, mas na vida real não existem regras, somos falhos, somos seres humanos! Adorei a dica de filme, está anotado! Estou sentindo sua falta no meu blog, aguardo a sua visita!
Um abraço minha amiga!
Bjins
Abraços,