Nessa noite de final de Domingo Venho carinhosamente desejar uma semana abençoada. Vamos sim nos unir para receber as benção de Natal.. Estamos vivendo um momento de grande tenssão nesse mundo onde Deus semeou um mundo de amor, Mas vem sempre a deseperança mas com fé tudo pode ter um final feliz. Um carinhoso abraço. Até breve. Beijos no coração. Evanir.
Bom dia. Gostei muito do seu blogue. Os seus poemas são lindos, doces, profundos
Fiz-me seguidor do seu blogue. O seu linke está na lista dos blogues a visitar do meu. Gostaria que houvesse reciprocidade. . Meu blogue . https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/ . Abraço e ... Feliz inicio de semana
Como é lindo esse bailar que tanto nos faz viver melhor. São infinitos sentimentos em poucas linhas, são intensos, felizes ou não. O mais importante é emocionar sempre, é revelar a alma e encantar os amantes do baile das palavras.
Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar. Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro! Volte sempre para os Bjins e Abraço entre sonhos e delírios CatiahoAlc./Reflexod'Alma https://frasesemreflexos.blogspot.com https://aprendendocomelessempre.blogspot.com/
Nessa noite de final de Domingo
ResponderExcluirVenho carinhosamente desejar uma semana abençoada.
Vamos sim nos unir para receber as
benção de Natal..
Estamos vivendo um momento de grande tenssão
nesse mundo onde Deus semeou um mundo de amor,
Mas vem sempre a deseperança
mas com fé tudo pode ter um final feliz.
Um carinhoso abraço.
Até breve.
Beijos no coração.
Evanir.
Bjins e grata
ExcluirQuerida Ivanir.
CatiahoAlc.
Bom dia. Gostei muito do seu blogue. Os seus poemas são lindos, doces, profundos
ResponderExcluirFiz-me seguidor do seu blogue. O seu linke está na lista dos blogues a visitar do meu. Gostaria que houvesse reciprocidade.
.
Meu blogue
.
https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
.
Abraço e ...
Feliz inicio de semana
Que bom que
Excluirveio
Querido Amigo.
Bjins
CatiahoAlc.
Querido Amigo
ExcluirEu é que tenho
a honra é a alegria
de te-lo por aqui.
Bjins
CatiahoAlc.
Bom dia
ResponderExcluirAgradecendo a visita ao nosso cantinho. Lindas palavras aqui escritas. Adorei.
Bjos
Boa Segunda-Feira
Larissa,
ExcluirÉ uma alebria
te la aqui.
Bjins
CatiahoAlc.
Ops alegria.
ExcluirBom dia Catiaho!
ResponderExcluirE você faz poesias como ninguém.
Bjs,obrigada pela visita e uma ótima semana.
Carmen Lúcia.
CarmenEu é
Excluirque amoler você e
Amo te la
Por aqui
Bjins
CatiahoAlc.
Muito bom, Catia. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.
ResponderExcluirDilmar!
Excluir✩ Eu é que me
alegro por você
estar por aqui.
Bjins
CatiahoAlc.
Brincar com as palavras é super mágico, sai sempre algo lindo,
ResponderExcluirgostei, bjs
Sintetizou bem,amiga Cat.
ResponderExcluirPoetar é isso mesmo.Brincar com as palavras e assim saem pérolas como essa.
Métrica super original!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Beijos sabor carinho e uma noite de segunda_feira de paz e alegrias
Donetzka
Blog Magia de Donetzka
Boa noite Catiaho,
ResponderExcluirComo é lindo esse bailar que tanto nos faz viver melhor. São infinitos sentimentos em poucas linhas, são intensos, felizes ou não. O mais importante é emocionar sempre, é revelar a alma e encantar os amantes do baile das palavras.
Abraços e uma linda noite.
Wellington Maia
Catiaho
ResponderExcluirFazer dançar as palavras é pura poesia. Optima definição, e um belo poema, muito do jeito que sabes.
Beijos