De mente aberta E braços prontos; Aguardo o momento de Sentir o afago E a força da paz Que consegue Ao mesmo tempo Que me afogueando Aquieta serenando CatiahoAlc./Reflexod"Alma
Boa noite poetisa, voltando aos poucos para o blog, que a nossa mente sempre se mantenha aberta pq muito temos de dar em versos para este mundo afora, feliz noite Catia
Oi Cátia! Adorei o novo visual da pagina! O poema é lindíssimo . De uma simplicidade casada com a complexidade. Ainda estou me recuperando da pescaria. Rsrs descansar cansa! GRande beijo.
Olá Cátia, Passando para agradecer sua visita que muito me alegrou. Sua página esá com o visual deslumbrante, gostei de ttodas as imagens e pensamentos e poema. Muita reflexão pra instigar nossa mente. Votos de uma semana produtiva e inspirada.
Na noite passada entrei aqui e comentei suas pérolas pensantes, muito bom, uma postagem e muita reflexão , lindas e oportunas citações, enfim, sua página está bela !
Voltei pra seguir seu blog e agradecer por seguir o meu.TTenha uma smana feliz e abençoada.
Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar. Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro! Volte sempre para os Bjins e Abraço entre sonhos e delírios CatiahoAlc./Reflexod'Alma https://frasesemreflexos.blogspot.com https://aprendendocomelessempre.blogspot.com/
Linda e sempre inspirada! Ótima semana! beijos, chica
ResponderExcluirBrigadin Chica.
ExcluirSua presença me inspira.
Bjins
Gostei da música, do poema e das fotografias…
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.
Graça,
Excluirme encanta que
venha ler aqui.
Bjins
Oi, Cathiao! Um poema mto profundo, tal como a beleza das imagens k você postou.
ResponderExcluirAinda em clima pascal, beijos amendoados.
CÉU,
ExcluirQue bom que você veio
e gostou.
Bjins
Dias iluminados, revigorantes e plenos de poesia.
ResponderExcluirBeijos
~~~~
Majo,
ExcluirViver é esse
turbilhão e escrever
é alegria.
Bjins
Gostei do texto e fotos, mas a do passarinho achei especial!
ResponderExcluirBeijo!
Lua Azul,
Excluirque bom que gostou.
Bjins
Na sua santa terrinha,
ResponderExcluirhaverá praia todo o ano
na areia bem sentadinha
no que estará pensando?
Boa noite e bons sonhos,
porque amanhã é outro dia
viver a vida sem enganos
com saúde, amor e alegria!
Um abraço
Edu, todo dia eu não digo.
ExcluirMas a região sudeste do Brasil
onde vivo
é conhecida pelo calor e por
suas praias, boas para minha
saude.
O [passarinho fez-me lembrar o meu Rei Artur.
ResponderExcluirQue adora vir para a minha mão e dar-me umas bicadinhas.
Pedro,
Excluira natureza é muito boa pra nós,
não é mesmo?
Bjins
Que esteja encontrando o que pede o poema!
ResponderExcluirBeijinho.
Grata pela
Excluirgentil presença.
Bjins
Belas imagens e belo texto, amiga; e que serenidade o traz o simples fato de estar junto ao mar! Meu abraço, boa semana.
ResponderExcluirMuito obrigada amigo.
ExcluirBjins
Uma publicação com um poema sublime:))
ResponderExcluirHoje:-Quando o sol brilha em desalento.
Bjos
Votos de uma óptima noite
Boa noite poetisa, voltando aos poucos para o blog, que a nossa mente sempre se mantenha aberta pq muito temos de dar em versos para este mundo afora, feliz noite Catia
ResponderExcluirOi Cátia! Adorei o novo visual da pagina! O poema é lindíssimo . De uma simplicidade casada com a complexidade. Ainda estou me recuperando da pescaria. Rsrs descansar cansa! GRande beijo.
ResponderExcluirOlá Cátia,
ResponderExcluirPassando para agradecer sua visita que muito me alegrou.
Sua página esá com o visual deslumbrante, gostei de ttodas as imagens e pensamentos e poema. Muita reflexão pra instigar nossa mente.
Votos de uma semana produtiva e inspirada.
Bjs!
Bom dia Cátia
ResponderExcluirNa noite passada entrei aqui e comentei suas pérolas pensantes, muito bom, uma postagem e muita reflexão , lindas e oportunas citações, enfim, sua página está bela !
Voltei pra seguir seu blog e agradecer por seguir o meu.TTenha uma smana feliz e abençoada.
Bjss