Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

TUDO EM CIMA: Matéria publicada em 30 de agosto 2013



Abutres do Partido da imprensa Golpista perdem mais uma!
Diante do resultado da economia no segundo trimestre do ano, com crescimento de 1,5% no período e alta anualizada de 6% - percentuais apurados pelo IBGE e aceitos até pelos mais céticos -, considerar pessimistas os economistas, articulistas e agentes financeiros e políticos que vêm fazendo seguidas profecias de deboche passou a ser simplório. 
O que se quer, na verdade, neste campo em que se enxergam apenas sombras no ambiente econômico e projetam-se chuvas e trovoadas para cada alvorecer, é praticar o antigo jogo do quanto pior, melhor. Ganha nesta parada quem contribuir mais efetivamente para a não reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014.
Em outras palavras, as análises econômicas veiculadas nas mais variadas plataformas da mídia tradicional estão se revelando contaminadas pelo interesses político. Se fosse diferente, os números realizados pela economia brasileira coincidiriam com as sinistroses espalhadas diariamente em todos os jornais, revistas e tevês do País. No entanto, o que se vê é uma persistente resistência do Brasil real contra esse Brasil imaginado pelos arautos do caos.
Se não é assim, então vejamos:

Leiam mais clicando no link abaixo.

TUDO EM CIMA: Abutres do Partido da imprensa Golpista perdem mais uma!

Desculpe-me por postar um tema que poucos gostam, Política, mas, ainda refere-se ao tempo próximo passado dos governos que antecederam Dilma e Lula.

Um comentário:

  1. Oi, Luiz.
    Parece que tudo, neste país, está contaminado por interesses políticos. Haja vista a reviravolta no julgamento do mensalão, por conta da admissão dos embargos infringentes pelo ministro Celso de Mello. Some-se a isso a campanha antecipada para reeleição, que a presidente vem fazendo já há quase um ano, quando interrompeu o enxugamento da máquina pública e passou a criar mais e mais ministérios para a agraciar parceiros naquele jogo de toma lá, dá cá que a gente conhece tão bem.
    Uma pena que nem Lula, nem Dilma souberam - ou tiveram vontade política para - aproveitar os bons ventos que sopravam em nossa direção, durante a crise mundial iniciada em 2008, investindo, ao invés, em projetos eminentemente eleitoreiros, cujos tributos serão bancados pelos impostos escorchantes que não retornam para o contribuinte através de melhorias na educação, saúde, segurança e outros interesses básicos da população pagante.
    Como dizia o velho RUY BARBOSA, "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver crescer a injustiça e agigantarem-se os poderes nas mãos dos incompetentes, o homem chega a rir-se da virtude, a escarnecer da honra e a ter vergonha de ser honesto".
    E viva o povo brasileiro.
    Abraços e até mais , meu rei.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...