Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atua LIz Ações
-
-
-
-
-
"RECORDAR É VIVER"Há 5 horas
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Texto 58 - EvoluirHá um dia
-
POEMA O MEU AMOR É UMA ESTRELAHá 2 dias
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Deus e o ateu:Há 4 dias
-
-
-
-
-
Há cigarros assim [268]Há 6 dias
-
-
Distribuindo Vida!Há uma semana
-
-
-
-
-
-
Um Olá para todos/asHá 2 semanas
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Quando a Lua se torna alimentoHá 2 meses
-
-
-
-
Diário de um AlcoólicoHá 5 meses
-
-
-
-
Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

A morte é a nossa mais clara certeza, no entanto a mim causa-me mais melancolia e tristeza a morte dos que amo do que a minha própria morte.Com a minha própria morte sinto muita aflição ao pensar no sofrimento que isso significará para quem muito me ama; a minha filha, mais do que ninguém.
ResponderExcluirxx
Eu também, Laura.
ExcluirA morte dos outros me incomoda
mais do que a minha própria.
Muitos morreram e eu fui ao seu enterro,
mas eu teimo em ficar vivo a dar chance
aos meus amigos de seguir o meu corpo
sem vida. Ah, isso ainda não tive coragem.
Beijos e obrigado por comentar o
texto.
.
Boa noite Silvio, faço minhas as palavras da amiga blogueira Laura Santos,
ResponderExcluirsinto-me igual...Mas confesso não ter medo da morte, pois sei que faz parte
de estarmos vivos...Abraços
Eu também não tenho medo
Excluirda morte, desde que ela não
me aparece nos sonhos e
muito menos enquanto eu
viver.
Um beijo Simone2 e obrigado.
Adorei a sua postagem meu amigo! Eu também penso como vc.
ResponderExcluirBeijinhos...