Web Statistics

Minha Frase preferida desde o mês de julho de 2013

"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

...

"Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." Rubem Alves


Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como uma Onda



Seguindo com  a vida
leve
Quase
deixando
que as ondas me
carreguem 
Percebendo que a
 magia
Da vida me  de perto
segue
Mantendo o brilho no olhar
entregue
Deixando pra trás tudo que não
 reluz
De onda em onda voltando  pra
 areia
Esperando a próxima
vez ...
Catiaho Alc.0410013


7 comentários:

  1. Oi querida,
    Que não deixemos as ondas nos levarem para o oceano.
    Bom final de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Devemos deixar assim a vida resvalar, ir e vir sem grandes espectativas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esperar e confiar, com alegria sempre! beijos, de volta,chica

    ResponderExcluir
  4. è as vezes temos que deixar para tras o que não reluz, e seguir em frente.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Viver um dia de cada vez sem pressas nem cegueira .
    A vida é simples mas muito bela

    ResponderExcluir
  6. Passando aqui para me inspirar com a poesia da amiga, já que olhar para as ruas e, pior, caminhar por elas, fulmina inexoravelmente qualquer resquício daquilo de mais puro e bonito que havia dentro de mim, e que a vida havia batizado de ESPERANÇA.
    Lançando um olhar "DDD" que alcance o planalto, o Congresso, a Esplanada dos Ministérios, o Palácio da Alvorada e os nossos colendos representantes, a sensação de enjoo (ânsia de vômito, como diria minha finada avó) borda rendas negras diante dos meus olhos e das minhas esperanças. Enfim, n.e.n.e.o.r.e.b. Beijo grande e até mais ler.

    ResponderExcluir
  7. Podemos ser embaladas pelo suave balançar de uma onda, mas não devemos deixar que elas nos levem para muito longe....
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar.
Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro!
Volte sempre para os
Bjins e Abraço entre sonhos e delírios
CatiahoAlc./Reflexod'Alma
https://frasesemreflexos.blogspot.com

Atua LIz Ações

Minha leitura atual: Livro Revelador

Minha leitura atual: Livro Revelador

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

JUSTIFICATIVA PARA TODOS OS LEITORES AMIGOS

JUSTIFICATIVA PARA TODOS OS LEITORES AMIGOS

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...