Minha Frase preferida desde o mês de julho de 2013
"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015


Os poemas nascem por dentro de cada pessoa mas nem todos tem a capacidade de os colocar no papel e dar-lhr o colorido que eles merecem
ResponderExcluirEncantada a cada vez que você Luís
Excluiraqui vem me ler.
Bjiins
Ba tarde Catia.. até quando nosso interior esta agitado elas nascem.. quando nos silenciamos é como se nós nos tornássemos um canal para receber formas elevadas.. lino diaaaa bjs amiga
ResponderExcluirSamuel, ando com tanta saudades de voce
Excluire de conversarmos.
Mas sei que entende que estou fechando nosso projeto
que ja dura uma ano!
Adoro me saber lida por tão
belo sonetista.
Bjins
A poesia é um estado de alma..e com elas dançamos sempre
ResponderExcluirDeixo abraço
***********************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
Sim Ricardo, como diz o Palhaço Poeta, meu amigo
Excluire eu inverti a frase:
" Quando a alma exulta;
o corpo dança."
Amo tê-lo por aqui.
Bjins
As poesias chegam e transbordam em palavras
ResponderExcluirque saem da nossa alma.
bjs amiga Catia.
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com
Sim Carmen,
Excluiracontece assim mesmo.
Que bom que voce vem aqui
mesmo que eu me ausente por longo
tempo.
Bjins
É, talvez o segredo seja esse. Dançar com as palavras -ou saboreá-las, uma a uma, para dar a quem as ouve a sensação de deleite mais aproximada daquela que obtivemos ao pronunciá-las. Às vezes, não é o que se diz, mas sim a maneria como se diz que faz toda a diferença.
ResponderExcluirBom revê-la por aqui, dona sumida.
Beijos e nóis é nóis... (risos).
Fernando, meu amigo encantado de sempre!
ExcluirSim dançar com as palavras
ou saborea-las sempre.
Ouvi-la pronunciadas por outro
ser tambem
é maravilhoso.
Sumi por questões de acumulo de trabalho,
mas ja estou de volta.
Afinal N.E.N.O.R.E B.
rs.
Bjins