Minha Frase preferida desde o mês de julho de 2013
"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015


Muito certo!
ResponderExcluirBoa semana, muita luz!!
Bjss!♥
De certa norma até concordo...
ResponderExcluirDeixo abraço
************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
Ricardo, obrigada por ler o silvioafonso aqui
Excluiras segundas.
Realmente é triste pensar que alguém oferta sobras...
pior é constatar o fato.
Bjins
Catiaho Alc.
Olá tudo bem?
ResponderExcluirNunca tinha pensado assim, mas é uma realidade, nunca deveríamos dar esmola, todos deveriam ter os mesmos direito.
Tenha um ótimo dia.
Ola! Tudo bem sim e que bom que vem ler
Excluiro silvioafonso as segundas a tarde.
Sou editora do blog .
Eu na verdade reluto para aceitar essa verdade tão
bem descrita na frase e concordo contigo que
todos deveriam ter os mesmos direitos
mas nunca o direito ao resto de qualquer
coisa. A frase nos faz ver alem dos dedos.
Bjins e obrigada.
Catiaho Alc.
E compaixão é ofertar com amor o que não sobra.
ResponderExcluirLinda semana pra você!
Rosa
Le Paquet
Ei Rosa,
Excluira frase do silvioafonso é otima
e nos faz refletir, porém seu comentário
é maravilhoso e compactuo dele
plenamente.
Bjins e obrigada por prestigiar o
Espelhando, sou a editora dele.
Catiaho Alc.
Lindo o blog! Se tiver um tempinho da uma passada no meu http://servisivel.blogspot.com.br/.
ResponderExcluirObrigada Isabela.
ExcluirVamos la no seu blog sim.
obrigada por ler o Espelhando e o
blogueiro palhaço Poeta silvioafonso.
Sou a editora do blog.
Bjins
Catiaho Alc.
Catiaho Alc.
Linda e profunda frase! abração,chica
ResponderExcluirCONTAGIANTE O BRILHO!!!!,O QUE BRILHA EM BRANCO E PRETO! LETRAS PRATEADAS E MESCLADAS EM OURO. TE FELICITO AMIGO.
ResponderExcluirCRISTAL
adorei o seu blog e ja estou e seguindo quando puder me segue tb beijokas
ResponderExcluir